Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigovmaia

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @moraesandre1975 A minha intenção é gastar o mínimo possível, desde que o desempenho seja suficiente para rodar programas CAD em 3D. Não vou trabalhar com renderização. Placa de vídeo: Acho que 6GB de memória GPU é muita coisa. Não entendo muita coisa, mas pelo que andei lendo acredito de 2GB é suficiente. SSD+HD: Acho interessante também colocar SSD, ao menos 240GB e outro HD de 1TB. Processador: Quanto ao processador não sei, acho que esse deve ser um TOP, a questão é: vou fazer uso de todo o seu desempenho ou um inferior seria suficiente? Memória ram: Tem que ser no mínimo 16GB, é o que pede na configuração mínima do fornecedor do software. Obrigado pela ajuda.
  2. Preciso montar um PC para trabalhar com plataforma CAD. Tenho um orçamento de R$ 4.000,00. A configuração mínima é: - processador: intel core I5 de 2GHz ou AMD equivalente - placa de vídeo: dedicada 1GB - memória ram: 16GB Desde já agradeço a ajuda.
  3. Olá pessoal, boa noite, Estou com um problema no Windows 8.1. Meu Windows foi corrompido e tive que fazer uma restauração para como veio de fábrica, pois meu notebook vem com uma imagem do Windows gravada em uma partição separada, e não com um CD de instalação. Ao terminar a restauração, aconteceu o problema que pode ser visualizado na imagem anexa. Descrição: 1 - No círculo vermelho da imagem é possível observar que a imagem que representa a opção fixar/desafixar programa ou fechar programa estão sobrepostas ao comentário (descrição) da opção; 2 - A cor de fundo dessa lista de detalhes está diferente de como vem de fábrica. Objetivo: 1 - Deixar as imagens (ícones) que representam as funções de fixar/desafixar e fechar na posição correta; 2 - Deixar a cor de fundo como a padrão do Windows. Desde já agradeço a atenção e colaboração.
  4. Olá, Estou tendo dificuldade ao abrir porta(s) no meu roteador D-Link DI-524. Já tentei realizar os procedimentos conforme demonstrado a seguir, porém não obtive sucesso. Como forma de exemplo tentei liberar a porta 65432. Passo 1: Abri o prompt de comando do Windows (cmd) e digitei: ipconfig Passo 2: No navegador Firefox digitei o gateway padrão que dá acesso ao roteador anteriormente especificado. Entrei com login e senha, em seguida cliquei na aba Advanced, opção Virtual Server e preenchi os campos conforme imagem a seguir. Após o preenchimento confirmei no botão Apply. Obs.: Em seguida, desativei o Firewall do Windows e na aba Advanced, opção Firewall do roteador estava listada a porta 65432 como Allow. Passo 3: Para verificar se o procedimento havia sido realizado com sucesso, utilizei o site: you get signal para testar se a porta 65432 estava aberta, porém obtive a resposta negativa (closed), conforme imagem abaixo. Dados: Provedor de acesso: Oi Velox Roteador: D-Link DI-524 Modem: ZTE ZXDSL 831 Series IP dinâmico Adição de Informação Estive à procura de informação na internet e vi comentários sobre ter que liberar a porta tanto no roteador quanto no modem, então fui procurar fazê-lo. Acessei meu modem e realizei a inclusão da porta, junto do meu endereço de IP privado da rede LAN, conforme figura a seguir, porém, ainda, sem sucesso. Desde já agradeço pela atenção e colaboração de todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...