Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

luizjmotta

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então, eu queria melhorar o desempenho, mas se pra isso for necessário fazer um upgrade, queria saber qual seria melhor. Não sei se teria como aumentar drasticamente o desempenho sem um upgrade. Desculpe se coloquei no lugar errado, fiquei meio na duvida de onde colocar também!
  2. Caso eu coloque o SSD, eu teria que formatar o computador? ou é possivel passar o meu SO do HD para o SSD? Eu colocaria o HD original no lugar do drive de DVD, e colocaria o SSD no lugar do HD.
  3. Então galera, primeiro post no forum e acho que vocês vão conseguir me ajudar. Eu tenho um notebook asus x550ln i5 4210U, 6gb RAM, 500GB hd, gtx 840m com o windows 10. Ultimamente estou tendo um problema de performance, acredito que seja com a instalação de programas novos etc. Talvez eu tenha que formatar ele, apesar de não ter muita certeza se isso resolveria. Tem acontecido problema de tela azul a cada 1 semana. Normalmente quando tenho muitas abas do chrome abertas, e vários outros programas rodando simultaneamente e deixando ele sem desligar por uns 3~4 dias. Queria saber o que seria o melhor a fazer. Queria fazer um upgrade, tentar arrumar essa performance dele, deixar ele mais rápido, suportar mais programas etc. -Eu deveria priorizar colocar um SSD nele ou memoria RAM? O que cada um iria me proporcionar? ou esses problemas seriam com o SO? -Tem alguns programas que ajudam realmente na performance? Eu que to fazendo alguma cagada? Agradeço quem puder me ajudar desde já!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...