Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

felipescag

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. sim, mas da impressora que eu preciso instalar nao me da uma opção para continuar sem conectar
  2. Bom dia pessoal!! estou tento um problema, preciso instalar uma impressora, so nao estou com ela, so preciso instalar os driver dela no pc. so que os driver que baixei no site da HP precisa esteja conectada. existe algum meio pra so instalar os driver? obrigado!
  3. Boa noite, Pessoal! Estou com um problema, que parece ser simples, mas nao consegui resolver. Meu Outlook 2010 (ocorre em qualquer programa office) não abre nenhum link que recebo,aparece essa mensagem quando eu clico: “Esta operação foi cancelada devido às restrições deste computador. Contate o administrador do sistema”. Já fiz de tudo que achei na internet, deixei o Internet Explorer como padrão, executei o fix da Microsoft, já mexi no registro, enfim, não obtive solução... Será que tem outro processo que posso realizar? Tenho Windows 7 e Internet Explorer 11. Espero que alguem possa me ajudar... Desde já agradeço!
  4. Boa tarde, Pessoal! Estou tento um problema estranho, no meu serviço tem um Servidor da Dell, não me recordo qual o modelo dele.. Esta instalado nele o Windows Server 2003, esses dias deu uma pane no windows, e ficou corrompido, fiz o processo de recuperação, mas mesmo assim nao deu certo. Tentei fazer a formatação, ele me dizia que não tinha um HD para fazer a instalação (?). Dai eu tirei o HD e coloquei em uma maquina comum, dai fiz a formatação, tudo certinho, dai fui colocar o HD no servidor, quando ele é ligado ele continua aparece o mesmo erro de windows corrompido, não sei se tem alguma configuração na bios. Enfim não sei qual pode ser o problema, espero que alguem possa me ajudar. Se alguem precisar de mais informação não me exite em pergunta! Desde já agredeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...