Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alan.wutke

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Bom dia Silvio, Acredito que seu problema seja na fonte, pois a r9 rodou de boa na minha 650w thermaltake, e olha que ja tinha uns 2 anos de uso.
  2. Isso é verdade, tem 32cm essa placa, meu gabinete é um thermaltake V9 black, acredito que caiba, se nao couber, já estava pensando em trocar ^^, mas só se for necessário mesmo... antes eu tinha uma sapphire HD 7850 e já ficava apertado, então pode ser que eu precise comprar um gabinete novo... hehehehehe.... Outra dúvida, na placa vem junto aqueles adaptadores para a fonte de 6pinos e 8 pinos, a minha fonte tem apenas o conector de 6 pinos, tem problema usar o adaptador que vem com a fonte? se nao vou precisar comprar cabo pra fonte, já que a fonte que tenho é modular... menos mal..
  3. Show de bola, agora é só esperar a belezinha chegar e descer a lenha no jogo... hehehe valeu galera!!!
  4. Amigos, comprei a sapphire toxic, deve chegar na semana que vem, minha dúvida ainda é sobre a fonte, vi muitos comentários na internet dizendo que precisaria de fonte de 750-800... será mesmo necessário tudo isso?
  5. Entendi, bom, isso já me deixa mais aliviado... hehehe... pois estava optando pela r9 por ela ter 3gb de memoria e 384bits de transferencia, com o preço praticamente igual da GTX 770 que é 2gb e 256 bits, o que vi é q a gtx 770 tem uma velocidade de 7,0 gbps (me corrija se estiver errado) e a r9 com 6,4 gbps.
  6. Certo, por processadores sempre fui mais a intel, ainda mais agora que senti a diferença de sair do I3 para o fx 6300, devo pegar um i5, mas em termos de placa de video, sempre tive AMD, mas verificando videos na internet, ouvi falar muito bem da gtx 770... e no meu caso é mais indicado porque dai nao preciso mudar a fonte... é uma TR2 RX 650W... Fiquei neste impasse, pois nao quero ter q comprar uma nova fonte, porque sairia muito caro e também estou sem placa de video, a gtx 770 teoricamente eu nao precisaria comprar uma nova fonte, mas eu estaria trabalhando no minimo que ela precisa, nao quero ter problemas pois já vi muita gente perdendo placa de video por causa da fonte.
  7. Foi como imaginei, a GTX pela especificação pede 650w de fonte, essa da PNY que mencionei tem 3 fans, em alguns reviews e testes que acompanhei pela internet, ela se saiu muito bem... pretendo ainda este ano trocar a CPU para intel, nao gostei da AMD...hoje tenho um fx 6300 que está mais lento que um antigo i3 1155 que tinha antes. Mas enfim, vou ver a questao da gtx 960 também.. obrigado amigo!
  8. Boa tarde galera, Estou para comprar um nova VGA, estou entre a Sapphire Radeon R9 280x Toxic e a GTX 770 PNY, estou preferindo por enquanto a sapphire, mas um grande porém é que tenho uma fonte Thermaltake 650w 80 plus, esta fonte segura estas placas ou seria necessário trocar a fonte, pela especificação do fabricante, a r9 pede uma fonte de 750w e a gtx 770 pede uma de 650w, estou utilizando um processador FX 6300. obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...