Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WTFgamers

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Matheus Lopes Marques Ja sim Matheus. Inclusive uso um externo no dia a dia já que algumas teclas do embutido não estão funcionando.
  2. @Matheus Lopes Marques Entao.. atualizei o windows mas não totalmente os drivers (baixei alguns do próprio site da Asus). Em relação ao opera, é como se ficasse apertando o botão F5 a todo instante. Inclusive, antes de abrir o gerenciador de tarefas, acreditei que o problema poderia ser do teclado no notebook, porém não é. Quanto aos programas instalados são todos originais. Deixei alguns mais pesados no SSD e apenas um jogo da Steam no HD. Eu acredito que seja algum problema de Hardware, apesar de achar estranho não conseguir abrir a BIOS dele com o F2 (já verifiquei e realmente é essa tecla).
  3. @Tavaares00 I7 7500U. Não mexi no cooler, apenas instalei o SSD WD Green e a memória RAM
  4. Olá pessoal. Venho passando por um problema em meu notebook esse mês. Basicamente ele oscila muito o uso da CPU e dos demais componentes de modo bem estranho. O notebook tem 2 anos de uso, sendo que essa semana fiz um upgrade de 8gb de RAM e um SSD no qual o windows está atualmente instalado. O problema se apresentou mais frequente nos últimos dias fazendo com que eu deixasse de usá-lo por receio de queimar. Segue o link do vídeo que upei no YTB. OBS: 1 - Não consigo acessar a BIOS do computador de forma alguma. Fiz o processo de formatação com a instrução de um vídeo que achei no YouTube. 2 - A temperatura dele chegou a bater 97 graus esses dias, o que leva a crer que seja urgente a necessidade de troca de pasta térmica e afins. Porém esse problema do vídeo acontece também quando a temperatura está sobre controle. Qualquer auxílio é bem vindo na solução do problema. Muito obrigado
  5. ATUALIZAÇÃO: Verifiquei que o notebook está com temperatura elevada no processador (bateu 97 graus ontem ao jogar um jogo)
  6. Olá pessoal, vim buscar algum tipo de auxilio com um problema que venho percebendo em meu notebook(Asus Vivobook X510UR) nas ultimas 2 semanas. Basicamente, e sem algum motivo aparente, a tela do do notebook pisca diversas vezes, se assemelhando ao uso do F5 nos navegadores, porém o problema acontece até mesmo na área de trabalho. Quando abro o gerenciador de tarefas, observo que o uso do CPU fica variando em grande escala (de 20~90%) e rapidamente, como se houvesse algum tipo de problema. Ontem realizei a formatação do Notebook já que recentemente adquiri um SSD M.2 (Wd Green 240Gb) e uma memória ram de 8Gb, porém o problema persistiu (mesmo ficando MUITO mais rápido após a instalação). Algumas coisas importantes pra ressaltar: 1) Não observo este problema quando passo a jogar algum jogo, geralmente ele se apresenta justamente no navegador, área de trabalho e pastas associadas do Windows; 2) Não há elevação da temperatura do Notebook (pelo menos não é aparente); 3) Notebook adquirido em 2018; 4) O Windows está atualizado. Não acredito que seja um problema com o vídeo, já que o "piscar" que me refiro não é a tela em si, mas os programas referidos acima OBS: Não consegui anexar o vídeo que registrei, acredito que não é realmente possível. Caso seja de alguma forma, me avise que tentarei disponibilizar; Muito obrigado desde já. Qualquer ajuda é bem vinda!
  7. Processador: Celeron dual core E3.200 2.40 Vídeo: Gts450 ddr3 128 bits placa-mãe: Ipm31 Memória: 4 Gb Kingston ddr2 ( E outra marca que veio original) Bom a fonte é essa aqui: Hrcs 500w "reais" Aguenta Arnaldo?
  8. Tranquilo pessoal? Bom, comprei uma placa de vídeo á poucos dias, e vi que ela anda esquentando muito A temperatura dela sem o uso de gamees é de 40 a 50 graus Mas quando entro em algum jogo A temperatura fica inaceitável : Cerca de 75 pra cima, não sei o que anda acontecendo, mas não acho normal e também deu uma tela azul no qual o windows me informa que reportou um erro (sei lá não deu tempo de ler) Minha placa é uma Gts450 ddr3 Nova Fonte de 500W genérica (acho que o problema está aqui ) Mas ainda piora, o processador também ta esquentado muito , bom o maximo que registrei dele foi 60 graus Nota: Meu pc está limpo; com pasta termica.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...