Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

claus2006

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. ficou muito bom com o dimmer q o leonardo postou, e é muito fácil de fazer... eu agora consigo controlar a quantidade de bolhas e o barulho diminuiu uns 70%. valeu galera!
  2. o material q me referi, foi o do dimmer, q é mais fácil de encontrar aqui na minha cidade! obrigado mais uma vez.
  3. Muito obrigado faller, quase eu iria fazer uma burrada! obrigado Leonardo, eu ja tinha visto esse site na minha busca sobre potenciometro. terça-feira vou procurar o material por aqui(cidade pequena é F@%a).
  4. boa noite... eu queria saber q potenciometro eu poderia colocar em um compressor de ar para aquario com tensão de 220v, corrente de 14 mA e 3,1 w de potencia. ps: eu sei q poderia usar um dimmer, mas é muito caro(R$ 38,00) aqui na minha região, e além do mais, ele ficaria superdimensionado. os dimmer q são vendidos por aqui são de 600 watts. agradeço a ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...