Ir ao conteúdo

rafaelpereira20

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que rafaelpereira20 postou

  1. É, acho que vou ficar com a GTX660 Ti mesmo, tentar procurar por aqui valores mais em conta dela. Vi alguns reviews e realmente parece ser a de melhor custo benefício hoje em dia, outras melhores são bem mais caras haha, então o jeito é esperar um pouco pra isso. Mas valeu toda a ajuda, começo do mês pretendo estar comprando as peças já. Valeu ao Igor Rogi que ajudou bastante. Qualquer duvida estarei por aqui novamente haha
  2. E sobre a placa de vídeo, vale a pena comprar a GTX650 (http://www.kabum.com.br/produto/32205/vga-evga-geforce-gtx650-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-01g-p4-2650-kr) ? A diferença de valor para a GTX660 e GTX660 Ti é grande, então qualquer economia é ótimo. O desempenho dela aguenta por um tempo em jogos pesados ou daqui a pouco não será tão boa assim ?
  3. Existe grande diferença entre os processadores I5 3470 e 3570 ? De repente se o 3570 tiver um tempo de duração maior, valha a pena gastar um pouco mais. Mas obrigado pelas infos, acho que HD por enquanto não será tão necessário.
  4. É complicado falar em orçamento total hoje, porque penso em comprar aos poucos, e imagino que por menos de 2000 reais não vá sair esse upgrade. Mas queria ter uma noção de boas escolhas atualmente no mercado, e com o tempo comprando e deixando na configuração desejada.
  5. Me desculpem por não reparar no tópico que postei, acabei nem vendo direito isso e colocando logo minha duvida nesse aqui. Com certeza o valor será maior que 500 reais, acabei errando em postar nesse tópico.
  6. Olá, tenho um computador bem antigo, que pra minha surpresa tá rodando vários jogos pesados até hoje, e poucas vezes tive problemas com equipamentos, apenas uma vez tive que trocar de placa de vídeo pois não valia a pena mandar arrumar. Enfim, estou pensando em um upgrade na máquina, mas provavelmente terei que trocar muita coisa, e o orçamento não vai ser tão alto assim. Gostaria de poder rodar os jogos mais pesados como BF3, COD's, e futuros jogos que com certeza serão pesados também. Para tentar não me preocupar por pelo menos uns 4/5 anos, como foi com esse PC que tenho. Minhas configurações: Processador: Intel Pentium Dual Core E5200 Placa mãe: OEM G31MV/G31MV-K Memória: 4 Gigabytes DDR2 Dois pentes de memória 2 Gigabytes DDR2 Placa de vídeo: NVIDIA Geforce 9500 GT Fonte: Pauta Connect ATX-230W/500W-P4 Peço ajuda para dicas de novos equipamentos, mesmo que em preços mais altos. Agradeço desde já a compreensão.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...