Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gutobetim

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho um notebook mais velho, antigo CCE Onix 545+ estava instalado Windows 8.1, que acabou corrompendo o sistema, então instalei o Windows 10. Não tem mais suporte para drivers da CCE. Porém o som agora não funciona. A mensagem: Nenhum alto-falante ou fone de ouvido conectado. Tentei até voltar para o Windows 8.1, mas o mesmo erro. (Obs. Voltei para o Windows 10). No gerenciador de dispositivos tem nos controladores de som / Dispositivo de High Definition Audio. Tentei atualizar drivers, sistema diz que já é o mais atualizado. No Google Chrome quando transmito para tv um Youtube, Netflix o som sai na televisão. Alguém tem alguma ideia do que fazer neste caso? Agradeço a ajuda.
  2. A minha não é Wifi, necessita do adaptador. Como eu tinha esse aprouter parado aqui, queria tentar pegar o sinal de rede wireless aqui de casa e tentar conectar o cabo na tv. Eu chego até encontrar o sinal SSID / MAC através do aprouter na aba Site Survey. Já fiz alguma configurações, mas na hora de conectar não funciona.
  3. Oi Diego, obrigado por responder. Na verdade eu não quero retransmitir o sinal wireless via wireless. O que eu quero é receber esse sinal wireless de internet, no ap router wr254 e compartilhar através do cabo de rede mesmo, que vou tentar ligar na smart tv. Tenho tentado algumas configurações que li, mas ainda não consegui resolver.
  4. Olá pessoal, tentarei explicar melhor possível, para alguém poder me ajudar. Tenho um modem da Oi DSL-2500E (192.168.1.1), ele já tinha internet normal. Consegui com o meu antigo modem da GVT Fast 2764 GV (desbloqueado 192.168.25.1) compartilhar internet wireless, (modo bridge). Nessa configuração a internet funciona normalmente, o que eu gostaria de saber é: Tenho um AP Router WR254, gostaria de receber esse sinal da internet através do Wireless para tentar colocar o cabo de rede na smart tv que fica na sala, assim tendo acesso a internet nela. É possível? Como faria a configuração?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...