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gavi90

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Reputação

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  1. tenho um modem HUMAX HG100-L4 e a senha de acesso e: admin/mac do modem.
  2. Oi Maristela, eu não sou expert no assunto, apenas gosto de me manter atualizado. Eu tinha problemas de sinal com o Wi-Fi da net, pois todos os modelos de modem que eles disponibilizam para o cliente são ruins, em termos de sinal wireless. Para resolver o problema eu também coloquei um TP-Link WR841N, como roteador, e um WA850RE, como extensor. A diferença e que eu pedi para a NET trocar o meu modem e eles trouxeram um HUMAX HG100R-L4 (modelo novo), o seu dever ser HG100-L2. a Diferença que este modelo novo e bem mais simples de configurar como brigde: 1º Conecte seu roteador TP-Link(WAN) no HUMAX(LAN01); 2º Conecte seu PC na Lan 01 do TP_LINK; 3º No HUMAX Desabilite Wireless, e em Setup, vá em Switch Mode Selection e coloque em BRIGDE. Pronto o HUMAX irá reiniciar sozinho, após isso configure o TP-LINK, do jeito que voce quiser, este modelo WR841N, tem suporte para WPS o que facilita demais a configuração e pareamento com extensores.
  3. Ola, estou com um problema e antes de soltar os cachorros no pessoal da Net, gostaria que alguém me orientasse: troquei meu pacote de internet de 10Mb para 30Mb, antes utilizava Modem Thonson DWG850, sem problemas por 05 anos, agora trocaram pelo Cisco DPC3925. Ai vamos nós o wi-fi funciona bem, a linha de telefone também, porém toda vez que ligo o PC pela primeira vez no dia, tenho que reiniciar o modem desligando da tomada, só após este procedimento ele conecta. Alguém pode me ajudar, será que e alguma configuração ou defeito do modem?

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