Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

amportocosta

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Depois, que formatei o note de um amigo, seu bluetooth parou de funcionar, melhor, sumiu! Excluí o drive, para reinstalar e fui no site da Dell fazer o download. Para minha surpresa, mesmo após usar os drivers da Dell, ele continuou oculto. E, não voltou a aparecer na lista de ítens do "GERENCIADOR DE ARQUIVOS". Quando vou tentar instalar o drive q achei, chega em um ponto, que manda apertar Fn+F2, para ativar, ou clicar em cancelar a instalação. Pesquisei na internet e mandaram desinstalar o driver e usar um suite, q funcionaria. Desculpem, mas não saberia fazer isto, sem um esclarecimento! Alguém pode me ajudar?!
  2. Boa noite, pessoal! Retornou hj para mim, um pc com essa placa mãe! O cliente quis formatá-lo em casa e se perdeu na parte dos drivers, pois não os salvou antes! Porém, eu também naõ estou encontrando. Ele instalou o XP SP3. A outra possibilidade q tentei, foi instalar uma antena USB Ralink 802.11 n USB wireless, porém, encontrei para vista, 7 e 8. Os sites,q tinham drivers para ele, na versão XP, tinham gerenciadores de downloads e não deram em nada! Se alguém poder me ajudar, eu agradeceria. Passei o dia, nesta função, para não incomodá-los, mas me dou por vencido!!! Grato!!!
  3. Muito obrigado, Dom Bonilla! Acabei de fazer o processo e deu tudo certo!!!
  4. Boa tarde, pessoal! Apareceu para conserto, um pc, com a referida placa. Desconectei tudo, e só depois percebi, q não tem a marcação na placa, mostrando a ordem dos cabos do painel frontal (pwr, pwr led, rst...). E, para piorar, não encontro o manual desta placa, em lugar nenhum! Se alguém poder me ajudar, fico grato?! Abraço a todos!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...