Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PAULO.PHSA

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que PAULO.PHSA postou

  1. @Joojinho_ Gigabyte A520M DS3H chipset mais atualizado, parece ter mais fase dando melhor eficiência, suporte a rgb, mais suporte a frequencia de memoria ram com poder de 4400oc mhz ou 4733oc com grafico integrado da AMD Ryzen™ de 3ª geração com processadores gráficos Radeon. pega um processador de 3 geração ficaria melhor e com um setup mais atualizado
  2. seria mais fácil formata e instala sem senha o windows até mesmo porque o tempo de boot se ajustaria novamente ao seu hardware.
  3. já ouvi falar de mod bios, Mais isso é possível troca uma bios de uma marca para outra marca, acho que o caminho que você esta tomando esta errado! se for o caso de você quere atualiza bios deveria ser da mesma marca e modelo da sua placa-mãe.
  4. também verificou a configuração do seu roteador?
  5. Placas mãe de 7° geração são feita apenas para essa geração o que você pode fazer é futuramente colocá um processador melhor tipo i7 7700k é investir em16gb ram. placa-mãe chipset de 250 a 270., Não aconselho as H110 especialmente as da gigabyte tive péssima experiência com elas. No início elas foram feitas para 6° é com atualização de bios pegaram a 7° porém sempre verifique a compatibilidade do processador no site da placa-mãe. @Phoenyx Bem verdade mais isso serve para todas as gerações atuais de processadores Intel todos precisam de suporte a uma placa-mãe nova específica em quanto os AMD dão suporte a upgrade de geração ainda com placa-mãe de geração anterior específica.
  6. @Helber Fernando Savelli Luz clone ou extenda pelo software da Radeon em vez do Windows.
  7. Se entendi não é bem travamento ou congelamento e o teclado que não responde aos comandos na bios/boot! e parece que todos os teclado que tu tentou foi usb? se foi o caso tenta um teclado com Conexão PS2 que vai funcionar.
  8. @Mauro3o0o verifica o gerenciado de dispositivos se todos os drivers estão instalados corretamente.
  9. Velocidade:800-1400 RPM/ 45CFM máximo. Vida útil do fan: - 30000 Horas ajeita ele na bios e bota pra roda, baixe o MSI afterburne e monitore tanto os rpm quanto o mais importante que é a temperatura!
  10. @tiego1507 formata o pc com uma build atualizada do windows, e baixa os driver no site https://www.asus.com/br/Motherboards-Components/Motherboards/TUF-Gaming/TUF-H310M-PLUS-GAMING-BR/HelpDesk_Download/ tente instala primeiro o chipset para depois o áudio.
  11. você usa a saida de vídeo onboard da placa-mãe?
  12. @Itulino se você usa o pc para jogar vários jogos atuais que consomem muito GB como GTAV, Tom Clancys Ghost Recon Wildlands, Division 2,BFV, Resident Evil 2, FIFA2020 e etc... e gosta de guarda o jogo para posteriormente esta jogando especialmente este que são online ai eu partiria para 2TB
  13. já verificou se na tela de biblioteca do Gerfoce experience o jogo foi identificado, é muito estranho isso que esta acontecendo com você! e as versões do aplicativos estão iguais em ambos pc?
  14. possa ser que você esteja executando em modo janela o jogo. dai quando você executar o gravador ele entende que seria a tela toda a ser gravada.
  15. @Carlos Gomes Junior Já com os drivers de rede baixados de sua placa-mãe, reinicie o pc entrando em modo segurança, desinstalar o driver de rede usando o IObit Uninstaller após passe um programa para limpa o registro tipo Advanced SystemCare, então reinicie agora normalmente e instale os drivers corretos. pra fala a verdade seria bom fazer isso em todos os drivers já que tu mudou de placa-mãe pra que tudo funcione bem otimizado.
  16. @Adian Gorbatchobe Pavalinienc então a build esta legal, mais você ja colocou a placa de video no lugar e deu video?
  17. @Adian Gorbatchobe Pavalinienc ......Já formatei e quando desliguei (p causa da atualização de drivers) foi tudo novamente...... pelo que entendi o erro acontecer neste driver! especifica que driver esse ai que esta instalando com detalhes. e a versão da sua build do windows 10 também vale a pena verifica se é compatível com tal driver, já vi gente tentando instalar a primeira build com uma rtx2060 porque gostava do visual, designer e ficou complicado na hora de instalar o drivers; ver se não é seu caso! tenta uma buid atualizada e formata seu pc do zero.
  18. @IMasteer sim exatamente sem placa de vídeo, você vai desinstalar o driver, reiniciar mais uma vez entra na bios, ver se consegue coloca para inicia pela placa de vídeo como se ela estivesse la. salva desligar o pc coloca a placa de vídeo e ver se agora da vídeo pelo menos para entra na bios.
  19. @IMasteer inicia em modo segurança desinstalar o drivers da placa de Vídeo é reinicia o PC por mais uma vez é só depois então colocá a placa de vídeo no local é verificar na bios se esta para iniciar por ela
  20. Se entendi você não fez uma formatação então os drivers permanece em uma simples restauração é normal
  21. @Ana Lúcia da Silva Penha d uma foto da tela também seria interessante na hora que ocorre.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...