Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RXA

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Sim basta que você coloque um roteador nesse cabo que vai para sua casa! ai você vai ter o seu wifi com a mesma net que a dele!
  2. Não, porque as placas de video de pc não tem entrada de HDMI, as que tem são saídas!!
  3. Em queria saber se pra jogar em multiplayer pela net com o xbox360 eu e o cara q vamos jogar precisamos ter o cd do jogo?
  4. Eu tenho uma duvida, tem algum site confiável e brasileiro que vende peças pra Water Cooler? Senão, qual site que entregue no Brasil e q seja seguro?
  5. Preciso de ajuda estou com um pequeno com problema com minha 5850 nova, ela fica funcionando normalmente e de repente, ela acelera a ventoinha e não da mais vídeo só volta a funcionar depois de desligar o pc e ligar novamente!
  6. Aproveitando o topico eu queria saber se uma fonte de 450W funciona de boa com a seguinte placa de video: ATI Radeon HD 5850 1Gb DDRS XFX. E também queria saber se essa fonte e boa? Obs: vou usar a fonte só para placa de video!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...