Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lpcurcio

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Ambos, destes 90% são convencionais.
  2. Bom dia, Edvaldo! É uma boa solução para os computadores, mas não mencionei no post inicial que teremos que fazer isto também com os cabos de telefonia também. Resumindo, tenho um rack onde chegam os cabos de rede e de telefonia. Vai dar muito trabalho pelo jeito.
  3. Bom dia! Precisamos fazer a identificação de mais ou menos 100 pontos de rede. Este pontos estão todos funcionando, mas quem fez a infraestrutura não fez a identificação do cabo deste pontos que são ligados no switcher. Então quando há algum problema, ficamos perdido. Precisamos fazer esta árdua tarefa identificação testando cada ponto e sua ligação no switcher, desligando o mínimo de micros possíveis para não afetar a tarefa da empresa. Estes testadores de cabos danificam ou são danificados caso sejam ligados em algum cabo ligado no computador ou switcher. Desde já agradeço.
  4. Fui "assombrado" por uns bipes fantasmas. Meu computador começou a bipar, mas estes não vinham do usual buzzer que coloquei na placa, pois eu o retirei e continuou a bipar. O computador continuou a funcionar normalmente, mesmo com este bipes. Não consegui determinar de qual componente estava emitindo o som. Em todo o caso, mesmo com o micro funcionando normalmente, retirei as memórias e limpei os contatos e os bipes pararam. Em maus longos anos que monto e desmonto micros, nunca tinha acontecido algo assim. Alguém poderia dizer se dos componentes abaixo, algum possui algum buzzer de fabrica: FONTE CASEMALL ALL-500TTPSW4 AUTO SWITCH PLACA DE VIDEO GIGABYTE AORUS Radeon™ RX580 8G MOTHERBOARD GIGABYTE GA-H97M-Gaming 3 Consultei os manuais das placas de video e motherboard e não achei nenhuma referencia.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...