Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

paikuham

Membro Pleno
  • Posts

    72
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Bom, pode deixar, o Chromecast resolveu a voltar a funcionar depois de uns dias, os apps voltaram a encontrar o aparelho e transmitir normalmente, não tenho ideia do porquê parou antes mas pelo menos tá funcionando agora, espero que não pare de novo.
  2. Boa tarde pessoal, primeira vez que vejo isso acontecendo, tenho um Chromecast 2 e nenhuma app Youtube, home, entro outros consegui encontra-lo quando mando procurar, mesmo com ele conectado na rede wireless, já resetei ele diretamente com o botão do lado do aparelho reconfigurei tudo certinho mas, quando tudo termina ele não aparece mais nos apps, tenho certeza que ele está conectado na rede já que ele aparece na lista de dispositivos conectados e quando desligo o roteador ele até informa que perdeu a conexão e está tentando reconectar, alguém sabe como resolver isso?
  3. É pode ser, de qualquer maneira o forum mais um vez me ajudou muito, valeu! =3
  4. Boa noite, vou desenterrar um tópico semi enterrado, mas é só para concluir ele, o adaptador usb ttl finalmente chegou e conseguir ressuscitar o meu roteador, utilizei o firmware de recovery que o Ciro me passou, e só por desencargo de consciência eu tentei mais uma vez colocar o dd-wrt no roteador, mas dessa vez desativei o firewall, anti-vírus e até o ADBlock, tijolou de novo, recuperei e tentei mais uma vez(sim, fiz isso) só que dessa vez pelo TFTP, não deu tijolou de novo, recuperei ele e deixei com o firmware original mesmo, pra mim de duas uma, ou esse firmware DD-WRT em especifico ta com algum bug, ou o meu roteador é de algum modelo esquisito que eles nem fazem ideia que exista.
  5. bom saber, de qualquer forma ainda não tive a chance de tentar reverter o firmware pelo serial, ainda bem né?! Consegue baixar o firmware de reversão do site que você passou, se entende bem, depois de colocar esse firmware, ai sim eu posso instalar um firmware do site da TP-Link, ou até mesmo tentar de novo com o DD-WRT? realmente eu uso um ADBlock, e esquece de desativar o anti-vírus e o Firewall, pode ser que isso tenha a ver. E mais uma duvida, nesse tutorial do thomasheinz.net que postei ai pra cima, no comando "tftp 0x80800000 openwrt.bin" sabe me dizer da onde que ele tirou esse numero hex 0x80800000? eu fiquei na duvida por quê tem outros tutoriais como esse, https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1098832-unbrick-em-roteador-wr841nd-com-usb-ttl-serial/ que usa um valor hex diferente 0x80000000, da onde que eles tiram esse valor?
  6. Aproveitando o tópico deixa eu tirar um duvida, na recuperação por serial ttl achei esse tutorial aqui: https://thomasheinz.net/tp-link-router-debrick-e-g-tl-wr941nd/ o processo em se é bem simples mas uma coisa me incomoda, da onde ele tirou esses valores? ex: 0x3c0000. Embora o modelo que ele usou no tutor seja o mesmo que o meu, só não sei a versão, imagino que se eu entrar com um desses valores errado vai da ruim.
  7. Ciro valeu pela resposta mas não deu certo, o 30-30-30 eu tinha tentado, o pelo server tftp também já tinha tentado, mas eu tentei eles de novo não custa tentar mesmo assim nada, Obs: não conseguir baixar o firmware por esse post https://forum.dd-wrt.com/phpBB2/viewtopic.php?t=85237 porquê não conseguir me cadastrar, mas eu achei um firmware no site da TP-Link da Colômbia eu acho, olha ai https://www.tp-link.com/co/download/TL-WR941ND_V3.html, eu tentei usar ele da alguma diferença? Mesmo assim, o que você acha que deu errado, o procedimento que eu descreve no primeiro comentário foi exatamente o que eu fiz, por que sera que não deu certo?
  8. Bom galera não sei se esse é o melhor forum pra isso mas vamo-lá, hoje tentei instalar o firmware pagina e arquivo da DD-WRT, no meu roteador TL-WR941ND v3.7, imagino que eu tenha usado o firmware correto, só que deu ruim, o procedimento foi simples, eu fiz o hard reset pelo botão na parte de traz(não fiz o 30/30/30 porquê aparentemente o meu não precisa, com 10 segundos o roteador reseta, até o login e senha reseta pro admin admin), e atualizei pela interface web mesmo, mas depois de atualizar(e não deu pique de luz) o roteador fica reiniciando em loop infinito, ele liga e depois de uns 10 segundo ele reinicia, nesse processo o meu PC até conecta nele pela porta LAN e recebe IP e o IP do gatway padrão, mas com o roteador reiniciando sem parar não da para usa-lo. eu queria saber se pra arruma-lo vou ter mesmo que usar uma entrada serial para subir um firmware novo na memoria flash dele(ai vou ter que comprar um conversor USB Serial) e se esse processo funcionaria no caso dele? ou se alguem conhece um método melhor pra arruma-lo?
  9. Eu imaginava, mas queria ter uma certeza, valeu.
  10. Boa tarde amigos, e minha dúvida é saber qual dessas duas é melhor? A 941 eu já tenho a alguns anos e funciona, mas hoje venho um técnico de outro provedor instalar a internet na minha casa e me entregou esse 840, o uso vai ser doméstica, um PC ligado via cabo e mais dói ou três celulares via wi-fi.
  11. Boa tarde galera, bom, não sei se é eu que estou lendo errado, mas o que acontece, meu PC é um Core i5-4690k, Asus z97m-plus/br(HUEHUE) eu usava dois pentes de memoria da kingston Hyper Fury de 4GB 1833Mhz e elas funcionavam em Dual tranquilo, decidir comprar mais dois pentes Hyper Fury de 8GB 1833Mhz, tudo funciona só que, olhando pelo CPU-Z na aba "Memory" fala que as memorias então em dual, mas na aba "SPD" olhando cada slot em "Ranks" lá mostra que os slots 1 e 3 onde estão as memorias de 8 GB ta escrito Dual, já os slots 2 e 4 onde estão as memorias de 4GB esta escrito Single, isso quer dizer que só as memorias de 8GB estão em dual e as de 4GB estão em single? ou isso não tem nada a ver ta tudo em dual mesmo?
  12. boa noite a todos, bom atualmente e pego o sinal do roteador WR941N v2/v3 na casa da minha cunhada, esse roteador esta setado no canal 3 que aqui na minha área parece ser o canal com menos interferência, para me conectar nesse roteador eu uso uma antena da TP-Link CPE210 v2.0, beleza, mas ultimamente tenho tido um problema de do nada eu fico sem internet e depois de um tempo ela volta e isso costuma se repetir varias vezes, procurando aqui descobrir que quando fico sem internet é que por alguma razão a antena CPE210 acha que o roteador esta no canal 7 ao invés do canal 3, e quando isso acontece eu perco a comunicação com o roteador e por consequência fico sem internet, ela até tenda reconectar no roteador mas no canal errado não adianta, só depois da antena perceber que o roteador esta no canal 3 é que tudo volta ao normal. Eu queria saber por que isso acontece? e principalmente como posso resolver isso?
  13. O que podem me dizer sobre o Moto G5 ou G5S em relação ao K10 POWER? procurando bem da para encontrar por menos de $800.
  14. Pois é, mas é como eu falei a propriedade não é para jogos, os jogos o que ele conseguir rodar tá bom, sei que o celular não é muito caro(ou seja não é muito potente) mas estou querendo um celular com um bom hardware, mesmo que ele não tenha uma boa câmera frontal ou a tela não seja FullHD(câmera frontal pra me é irrelevante, e uma resolução FullDH para uma tela de 5" acho um exagero, para uma tela desse tamanho, 1280x720 pra min já parece o suficiente) agora uma coisa que me deixava meio pé atras com o K10 NOVO era a sua bateria, agora o K10 POWER ai sim a bateria é bem melhor. Agora se mais alguem quiser deixar alguma sugestão de celular qualquer marca ou modelo que não cheque aos $800, não tenho preferência, ou souber algo de ruim do K10 que a gente só descobre depois de um tempe, pode falar, toda sugestão sera muito útil.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...