Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kreyss

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Seguinte, tenho um notebook LG U460 com uns 20% do display funcional (parte superior). O sistema corrompeu hoje, e desejo formatar ele. O problema é: Não consigo visualizar nenhuma imagem que venha antes da tela de login do Windows por um monitor externo. BIOS, loading do Windows, e semelhantes, só são exibidos no display do próprio notebook, que não consigo ver nada por estar com defeito. Já tentei usar sem o cabo flat conectado, com o cabo conectado na placa-mãe mas não no display, usar imã no sensor de abaixar a tela, apertar o FN + tecla com símbolo de tela, e nada funciona (tentei tanto pelo VGA quanto HDMI). Alguém sabe se existe alguma solução? Eu sinceramente não sei mais o que fazer.
  2. Update: peguei emprestado um adaptador DVI-D para HDMI e um DisplayPort para HDMI, testei com ambos na minha GTX970 e o resultado foi o mesmo: nada acontece. Nunca vi nada semelhante acontecer, de uma só ficar viva (DVI-I), novidade pra mim. Espero que alguém saiba como usar um monitor pela placa-mãe.
  3. @Akimoto238 Não é uma possibilidade. Quero conectar um monitor + TV, o monitor tem entrada VGA (tô usando adaptador pra DVI) e HDMI, e a TV apenas portas HDMI. O HDMI da minha GPU tá morto, só restaria comprar um cabo DisplayPort e usar um adaptador pra HDMI, coisa que vai sair um pouco caro.
  4. Quero botar mais de um monitor numa ASROCK A320M-HD, com um Ryzen 3 2200G e uma GTX970, porém revirei a internet e não encontrei nada sobre como habilitar multi monitor na BIOS da placa-mãe, parece que a opção sequer existe. Alguém com essa placa sabe me informar se é possível?
  5. Fonte genérica e provavelmente não oferece nem perto disso. Recomendo uma fonte de pelo menos 400w de boa qualidade pra carregar a GTX960 com tranquilidade.
  6. Boa tarde. Adquiri um adaptador bluetooth comum, um Vinik ABT20, porém, o mesmo não reconhece nenhum dispositivo. No primeiro dia de uso estava funcionando, no segundo ele já passou a não reconhecer mais nada. Algo que notei, é que no gerenciador de dispositivos sumiu a opção "Generic Bluetooth Adapter", ficando somente o Generic Bluetooth Radio. O adaptador também não pisca nem nada do tipo. Alguém tem alguma solução, driver ou algo do tipo que possa fazer ele funcionar? Gostaria de usar meus Redmi Airdots no PC.
  7. Senhores, volto aqui pra passar meu feedback sobre esse lixo: Recebi da garantia, e ele apresenta o mesmo defeito. Resumindo: NÃO COMPREM REDRAGON SATURN, vão passar raiva com esse controle.
  8. Não, frete free, Sedex Reverso. Devo estar postar nos próximos dias. O problema é que a Pichau (sim, a troca é com a loja, não com a Redragon), vai testar o controle e ver se ocorre o problema. Ele é de lua, então consigo jogar por horas sem dar nada, mas no outro dia eu conecto e tá lá o problema. Espero que eles consigam presenciar essa desgraça acontecendo.
  9. O tempo de resposta da Redragon é lento mesmo, geralmente eles respondem a noite, lá pelas 22h. Comprei o meu pela Pichau, recebi um formulário para preenchimento e devo estar enviando o controle de volta nos próximos dias.
  10. @Luan Richard , o driver do site da Redragon é apenas para ativar a vibração do controle, não tem necessidade de usar ele. Porém, pra executar ele, é necessário abrir o CMD como Administrador, ir até a pasta que se encontra ele usando o comando "cd", e assim que entrar nela digitar o nome do arquivo (sugiro renomear o driver pra redragon.exe pra facilitar).
  11. Estamos todos na mesma então? Comprei um Redragon Saturn essa semana, aparentemente é do lote abril ou maio de 2020, e os botões estão se ativando sozinho, principalmente o 3 e 4, tornando insuportável usar.
  12. Já testei em todos, em nenhum ela funciona. Quero saber se tem forma de reviver ela. Sei que tem muitos esquemas que o pessoal faz e da certo.
  13. Galera, tenho uma RAM 4GB Kingston HyperX Fury 1600mhz. Ela estava funcionando até umas semanas atrás, quando começou a dar tela azul. Rodei o memtest e estava cheio de erros. Até aí beleza, removi o dissipador, dei uma olhada, não tinha nada de estranho. Coloquei novamente, continuei usando mesmo dando erro. Tempo depois, ligo a máquina e ela não da sinal, percebo que o motivo é essa RAM. Alguém sabe algum método de "ressuscitar" ela? Na época que comprei paguei R$ 90, atualmente elas subiram de preço, não to achando por menos de R$ 150 =/
  14. Resolvi fazer um benchmark do GTA V rodando nas configurações citadas no título do vídeo (detalhadamente abaixo). Alguém tem algum hardware semelhante aí pra dizer se os fps ficam na mesma média? Obs: não rodei o MSI Afterburner pois ele tira desempenho do meu GTA (somente do GTA, nos outros jogos vai normal) GPU: NVIDIA GeForce GIGABYTE GTX 970 4GB GDDR5 256bits OC Mini ITX CPU: Intel Core i5 4460 3.20ghz RAM: 2x4GB DDR3 1600mhz/1333mhz KINGSTON HyperX/Common HD: SEAGATE 1TB 7200rpm PSU: Corsair CX500W 80Plus Bronze

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...