Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lxdterra

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Aproveitando esse excelente tópico, gostaria de perguntar se alguém já teve o filtro de linha com um zumbido, conseguiu descobrir o problema? Meu filtro de linha tem capacitores X, Y e um indutor.
  2. alguém já mediu ou sabe a indutância das bobinas usadas nesses filtros? outra dúvida, eu posso usar esse filtro em corrente contínua? Tenho uma fonte de computador sobrando aqui em casa e gostaria de usá-la como fonte de uso geral, mas como se trata de uma fonte chaveada normalmente quando essa fonte não tem um projeto bem feito costuma ter ruído.
  3. qual a diferença de usar dois indutores com 1 único núcleo toroidal ao invés de 2 indutores cada qual com seu núcleo. quero fazer meu filtro, mas tenho 2 indutores "cilindricos" cada um com seu núcleo ferrite, gostaria de saber como posso usá-los.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...