Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JPSofsi

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. JPSofsi

    Notebook dell

    amigo, fiz os procedimentos que você falou mesmo assim continuou ai eu formatei, quando vai chegar na tela para colocar o nome do computador fica do mesmo jeito. obs: antes de formata quando entrava no modo de segurança funcionava direito! Só uma correção a marca do notebook é POSITIVO!
  2. JPSofsi

    Notebook dell

    Boa Tarde! Pessoal estou com um problema em um notebook Dell, onde o mesmo da vídeo ate na tela de iniciando o windows depois fica só com a luz da tela, pensei que tinha corrompido o windows mas quando liguei um monitor externo ta tudo funcionando, sem nem um problema. alguem ja passou por isso?? desde já agradeço !!!
  3. Bom pessoal não sei se estou no lugar certo para essa duvida. To montando um servidor BFW 3x, onde to com uma dificuldade em montar as ACLS do SQUID O que eu preciso é o seguinte, preciso bloquear tudo e liberar alguns site e nos dias sábado, domingo e segunda liberar outros site. Desde já agradeço.
  4. JPSofsi

    Bloquear Site

    sim sim amigo, já instalei agora é na configuração coloquei meu modem em Bridge mesmo assim não conecto na internet, mas to pesquisando aqui. obrigado pela ajudar
  5. JPSofsi

    Bloquear Site

    Pessoal do Tentando Formata com o BrasilFW só que da esse erro ( /etc/rc.d/rc.sysinit: .: line 18: can't open '/tmp/boot.info' (none) login: e se digitar no login: root <enter> aparece: login [1709] : root login on 'tty1' -sh: .: line 1: can't open '/tmp/boot.info') O que pode ser?
  6. JPSofsi

    Bloquear Site

    Muito obrigado amigos vou tenta aqui, qualquer coisa solicito vocês de novo.
  7. JPSofsi

    Bloquear Site

    Obrigado Andrelino Silva. Computadores Mas tipo, é em uma escola, e desenho da rede ta assim ( Modem> Switch 32 Porta> Roteadores Wireless Computadores Nesse modo do Servidor Proxy da Certo? ai no caso o desenho da rede tem que fica assim? ( Modem> Servidor Proxy> Switch 32 Porta> Roteadores Wireless
  8. Bom Dia. Pessoal dou assistência numa empresa onde tem um modem da dlink e 8 roteador, e eles que bloquear conteúdo pornográfico, qual o melhor jeito para fazer isso na rede toda? desde já agradeço.
  9. sim ele é UEFI, tava com o windows 8 não ta mas, ta com um HD limpo! na tela sysinfo aparece o hd, na tela do boot opção boot priority order não aparece nada ta em branco.
  10. Boa Tarde! To com um notebook da samsung que começou aparece uma tela para selecionar boot menu ou app menu. Já troquei o HD mesmo assim não reconhecer . Olha a imagem ai !
  11. Bom dia! tenho dois modem da TP-LINK um de 150 Mbps e outro de 300 Mbps funcionando perfeitamente, porém quando eu uso adaptador ou placa de rede não acha outros mico na rede, acessa a internet de boa só não a rede de compartilhamento. Desde já agradeço.
  12. JPSofsi

    Rede

    O cliente falou que ele tem acesso a todos os site acessados na rede e pode bloqueia qualquer site.
  13. JPSofsi

    Rede

    Galera não sei se to no lugar certo! Ontem fui numa empresa verifica uma rede, chegando lá mim deparei com um computado tipo um servidor, onde a internet banda larga entrava nele e em outra placa no mesmo saia outro cabo para uma suite. Isso pode ser um gerenciador da rede? Desde já agradeço..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...