Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

robertoreismg

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que robertoreismg postou

  1. Não, amigo, já testei isso também, não é não. O problema é no cartão de memória mesmo.Já desisti e comprei outro.
  2. Boa tarde. Tenho um cartão de memória que uso no meu celular. Ele tem duas partições, uma FAT32 com 10GB e uma EXT2 com 5GB mais ou menos, que uso há muito tempo para aumentar a memória interna de meu celular. Bom, uma colega de serviço estava com problemas no celular dela e ao tentar ajudar, colocando meu cartão no celular dela, o mesmo parece ter corrompido os atributos, deixando o cartão agora SOMENTE LEITURA. Não consigo apagar nem formatar nada. Já tentei os diversos tutoriais da internet como o REGEDIT - KEY_LOCAL_MACHINE > SYSTEM > CurrentControlSet > Control > StorageDevicePolicies e o CMD - DISKPART etc e não resolve. Sempre a mensagem é a mesma DISCO PROTEGIDO CONTRA GRAVAÇÃO. Tentei programas como o Easeus Partition e o AIOMEI Partition mas também não tive sucesso. Alguém teria alguma dica além dessas para me passar? Não tenho mais o que fazer. Agradeço a ajuda.
  3. Não existe essas opções e eu também já vi esse tutorial aí. é antigo, de 2010. Mas o bios de minha placa é mais atual, não tem essas opções. Já tentei essa do Rufus. Não deu certo, na hora que escolho a iso do Win7, ELE MUDA DE GPT PARA OUTRA OPÇÃO.
  4. Já vi esse tópico também. veja que eu disse que ELE NÃO RECONHECE NEM O DRIVE DE DVD NEM PENDRIVE. então, é inútil eu tentar por aí. E eu quero instalar Windows, e não linux, Linux eu quero tirar.
  5. Já vi esse vídeo. não ensina nada. Só uma propaganda pra comprar um pendrive no mercado livre que supostamente resolve.
  6. Estou com um Notebook CCE F4030 com Satux instalado e quero removê-lo para colocar Windows 7 no lugar. Porém, nada dá boot. Não reconhece o DVD do Windows, não reconhece o pendrive bootável, e a placa-mãe é dessas com opções UEFI. Já alterei o modo SATA de AHCI para IDE, já coloquei a prioridade de BOOT CD/DVD ou PENDRIVE, já fiz de tudo. Nada de resolver. Alguém pra me ajudar a resolver esse problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...