Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

deepSadness

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ja vi isso, não adianta ele ta sendo desativado
  2. Olá, estou com um problema que toda vez q ligo o pc o cleartype está desligado. Eu ativo novamente mas quando volto a usar o pc ele ta desabilitado de novo! Não faço ideia do que possa ser, se é algum programa que está desabilitando ou o q!
  3. Vou explicar melhor: eu tenho o modem da sagemcom da net e o wifi dele é horrível, então resolvi usar o modem roteador da tplink td-w8961n, mas queria somente o wifi dele. Desabilitei o dhcp do tplink, configurei o WiFi e conectei la no modem da net. O sinal funciona, tenho wifi, só que agora perdi acesso a interface do tplink.
  4. Boa noite, eu tenho um modem roteador tplink e coloquei ele pra usar somente como roteador, desabilitando dhcp. Agora n sei como acessar a interface do mesmo, digito 192.168.1.2 que era o que modifiquei, mas n consigo acesso.
  5. Mas n é só o wi-fi que cai, o sinal da banda larga também
  6. Boa tarde, estou tendo quedas de internet desde o primeiro dia da instalação do Claro Net Virtua. Minha internet é de 25mb e sempre cai no período do fim de tarde, as luzes do modem Humax HG100R-L4 ficam acesas normalmente. Tenho que desligar e ligar da tomada pra voltar. Alguém sabe o que acontece?
  7. Entendi. Só q isso acontece com todas as caixinhas q eu tenho, rs. E tenho muitas caixinhas, seja as antigas macho e fêmea, ou aquela q você usa uma só e tem duas entradas pra cabo de telefone. Todas elas dão o mesmo erro.
  8. Obrigada pelas respostas gente, aqui ja está sendo usado essa caixinha com gel, massss...o cabo é cor prata, o q me leva a ser cabo misto, e foi colocado pela própria Oi. A rotina fica assim, agora ta funcionando porque eu cortei o fio e refiz na caixinha. Lembrando que não possuo extensões, o modem ta ligado direto na linha principal. Depois de uns 2 dias mais ou menos, começa a aporrinhação de novo. Aí la vai eu refazer toda a cerimônia pra voltar a funcionar. Perguntei mais por questão de curiosidade, do porque isso ocorre, essa "melhora" temporária. O fio que usa aqui é aquele cinza fininho que tem dois fios encapados em azul e branco.
  9. Boa noite, uma duvida peculiar sobre o fato de que toda vez que eu abro caixinha de telefone e refaço os fios a internet e o telefone melhoram, só que temporariamente. Depois começa a cair tudo de novo e o telefone também fica ruim, mas aí corto o fio e refaço e melhora. Queria saber por q isso acontece, dura uns poucos dias, e assim vai...é como se a linha estivesse viciada ou sei lá.
  10. Quem sempre fez as instalações foi eu ja faz mais d 10 anos, e n da pra por o computador e modem da sala porque o pc é meu e a casa é grande. E sim, tolera porque basicamente foram anos usando 3 telefones na casa e nunca um problema desse. Tenho modem da tplink mas ele n se da muito bem com essa conexão. Aqui n tem armário nem fibra ótica, vem da central mais próxima, e nem por isso tive esse problema desde q tive minha primeira banda larga na época q só funcionava com o D link pré histórico. A extensão está limpa, n tem 800 emendas ate chegar ao modem, mas assim q conecto o telefone na caixa do modem a current rate cai de 11mb pra 7 mb, coisa q nunca aconteceu até recentemente. Toda vez q venho tirar uma dúvida nesse fórum parece q to sendo atendida por um funcionário da oi.
  11. Boa tarde, recentemente andei tendo uns problemas em q não consigo usar telefone fixo na extensão do meu quarto q da interferência no modem. Só tem agora o telefone fixo da sala q é o principal, ele é sem fio, está com filtro novo, e o do meu quarto funcionava normalmente, utilizando filtro também. É só conectar ele na caixinha q os parâmetros da internet caem, e mesmo com filtro passa ruído. Sem o telefone no meu quarto a net fica normal. Isso é o q? A linha n suporta mais telefones ou o q? Durante anos funcionava, agora tem dado isso, tinha telefone no quarto da minha mãe e teve q tirar porque dava o mesmo problema. Ja troquei caixinhas, filtros, ja usei aquele filtro pra telefone e modem juntos e da na mesma. Uso modem technicolor da Oi, net d 10mb.
  12. No meu caso perguntei porque só tenho 6gb ram pra abrir um jogo pesado, aí ele fica ocupando espaço.
  13. Geralmente q tipo d programa ativa ele? É normal ter mais de 2 processos dele?
  14. Boa tarde, eu vejo esses exe do wmi comendo ram e mesmo eu desabilitando no services.exe ele continua abrindo. N existe um jeito d desativar de vez isso n? Ou tenho q conviver com isso? Q eu saiba e uma ferramenta corporativa, n queria isso ativando no windows.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...