Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pikafoza

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Beleza então. Valeu galera, vocês fazem um trabalho incrível aqui na internet. Continuem assim!
  2. Agora tu levantou um ponto interessante. Se meu monitor for 60hz não vai mudar absolutamente nada entre um game rodando a 70 e 100 FPS? Se um game rodar a 61FPS sem queda na mudança de cenário, ele obrigatoriamente rodará na melhor performance possível? De fato esse é um PC pra longo prazo, não espero trocar nada nos próximos 5 anos. Se esse PC rodar tudo mesmo no médio nos próximos 5 anos, já tá valendo. Minha preocupação é mais com durabilidade. Se o Ryzen de fato envelhecer melhor vou optar por ele. Tenho um Pentium 4 a mais de 8 anos e nunca deu um único problema... O problema é que ele é um Pentium 4 hahah Então, pra fechar o tópico, Ryzen 1600 ou a 2600 mencionada pelo @Victor307? Estou disposto a pagar um pouquinho mais pela melhor performance/durabilidade.
  3. Legal tu mencionarem outra configuração de processamento e vídeo, eu realmente tava convencido de que essa era a melhor opção nesse preço. Pra ser sincero nem busquei marcas alternativas à GeForce e Intel, e pelo o que vi essa config roda todos games que quero num preço acessível. Eu dei uma olhada rápida num comparativo entre Ryzen 5 1600 e i5 8400, parece que o i5 consegue melhor FPS, usando menos memória de RAM porém mais CPU e GPU. (Não sei até que ponto é confiável esses vídeos)
  4. Olá a todos, estou em dúvida entre a escolha desses dois PCs. Não entendo nada de fonte e placa-mãe, então vossa opinião ajudaria muito nessa decisão. Viso um PC com maior durabilidade, com menor risco de problemas de temperatura e com melhor funcionamento pra jogos. Escolhi dois com a mesma placa de vídeo e processador, porém com outras divergências que minha ignorância não permite escolher sabiamente. Aparentemente o processador e placa de vídeo são os mesmos (i5 8400 + GTX 1060 6GB), então vou listar só as diferenças: PC 1: Computador Core i5-8400 + GTX 1060 6GB + 8GB DDR4 • Placa-mãe Asus TUF H310M-Plus Gaming, Intel LGA 1151 • Memória DDR4 Corsair Vengeance LPX, 4GB 2400MHz (x2) • HD Western Digital Caviar Blue 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB • Fonte Thermaltake 500W Smart 80 Plus PFC Ativo Bivolt Automático PC 2: Computador Core i5-8400 + GTX 1060 6GB + 8GB DDR4 • placa-mãe ASRock Fatal1ty B360M • Memória 8GB 2400Mhz DDR4 (não aparece marca) • HD Toshiba 1TB Sata III 3.5" • Fonte 500w 80 Plus e PFC Ativo Se quiserem levar em consideração o gabinete também, talvez um tenha alguma particularidade que o outro não. Obrigado desde já!
  5. Obrigado Raziel, vou ler o tópico com certeza. Na sua opinião, há algum celular da Xiaomi que pode vir a ficar desatualizado?
  6. Olá, gostaria da vossa opinião sobre qual pegar entre esses 2. Procuro um celular bom pra jogos e com bateria de boa durabilidade. Comparação entre os dois: https://www.tudocelular.com/compare/3661-3536.html Ambos tem configurações de RAM, ROM e processador iguais, mas o Note 5 carrega o Android 7.1, 16mp câmera frontal e tem 5 polegadas a mais que o 4X. O 4X por outro lado tem 4100Mah enquanto o Note 5 tem 3080Mah, mas no site diz que o Note 5 aguenta tem mais tempo de conversação (não entendi esta parte, desculpa a leiguisse). O valor do 4X também é mais em conta. Outra coisa, bateria de Lipo ou Lítio, qual a melhor nessa questão de jogos?
  7. Boa noite confrades. Estou me mudando amanhã cedo pra um local onde não possui internet de nenhuma operadora na minha casa. Um vizinho de 3 casas a frente, que mora na esquina, conseguiu uma internet de 25mb com roteador wi-fi, pergunto a vocês se seria possível eu utilizar um repetidor/extensor de sinal wi-fi pra pegar internet dele lá em casa e quantos mbps teria de ser pra ter um sinal perfeito, e talvez alguma outra particularidade que devo saber antes de fazer a compra. A distância entre a minha casa e a dele é em torno de 30-40 metros. Um abraço a todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...