Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EFO

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É o seguinte. Acredito que o modem já funcione como roteador, pois já estavam conectados 2 pc's via switch. Só que eu fui mudar o pc de sala e quando eu pluguei no cabo de rede que está nesta sala a internet não conecta, e fica aparecendo tentando conexão e depois cabo desconectado. Este ponto de rede desta sala está conectado em outra porta do switch, que não são as duas usadas anteriores (tinha um lado conectado no switch e a outra ponta do cabo ficava livre). Acredito que tenha que configurar para usar outro endereço de ip, mas não sei como configurar.
  2. Galera, é o seguinte. Tenho um Pc conectado a internet através de um switch de 8 portas. A internet chega no modem, ligo o modem no switch e depois liguei o cabo de rede no switch e no 1º PC, a internet está beleza. Só que quero conectar na internet um 2º pc que tenho, mas quando conecto o cabo de rede no switch e no pc, aparece a mensagem na conexão local do 2º pc: Conectando IP automaticamente e depois aparece cabo de rede desconectado. O que pode ser? alguem pode me ajudar ?
  3. Cara, pra falar a verdade eu acho que desabilitei algo no setup. Não sei se pode ser isso, mas depois que ele reiniciou, travou tudo e agora só fica travado na tela de inicio de reconhecimento da quantidade de memória, etc. Pelo que me lembre a placa mãe é Phitronics Pc3000+ (aquelas que o processador já é fixado na placa mãe), 2 gb de Ram e HD de 250 GB. E já tentei com teclado ps2 e Usb também, e continua travado.
  4. beleza, Illo. É o seguinte, quando começa a aparecer as informações sobre quantidade de memória, detectando hd,... o pc trava e o teclado não funciona. Não tem como eu entrar no setup, porque o pc trava e nem o teclado acende os leds. Já tentei colocar o cd do ubuntu, xp, win7, até win 95...rs.. e nada dele iniciar e destravar,.... Ainda aguardo uma solução.......
  5. poxa.......... ninguem pra me dar uma dica do que pode ser???????? se tem como resolver ou não...........
  6. Obrigado pela resposta Azarack, mas é o seguinte: Já fiz um Clear Cmos e não adiantou.... Já troquei o HD, memória e também não iniciou o SO..... Sempre o pc inicia com aquela tela preta......e aí mostra: modelo da placa mãe, processador, quantidade de memória e depois mostra detectando drivers e encontra leitor de dvd e o HD....mas depois disso não vai mais..... Quando o pc inicia, o teclado já está travado.
  7. Boa tarde, estou iniciando aqui no fórum, então me desculpe por qualquer coisa. Me deparei com um problema que não sei a solução. Estou com um pc que não inicia o SO, quando aperto o botão de ligar ele aparece a tela preta e depois aparece o nome do processador, a quantidade de memória e em seguida aparece press f11 for bbs popup e então trava. O pc trava e o teclado não funciona pra apertar del ou F11, já testei o teclado em outro pc e ele está funcionando, já conectei um teclado usb e nada. Será que minha placa mãe já era? Será que pode ser a BIOS? Não sei o que pode ser, e se tem como configurar. Se alguem puder me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!