Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JANSOUSA

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom caros amigos, o jogo não é original é crackeado mais eu o jogava perfeitamente e jogava no ALTO, precisei formatar meu PC por motivos maiores, desde então me deparei com este problema. não dá erro algum apenas clico para abrir o jogo a tela fica escura como se fosse abrir mais logo em seguida fecha sozinho e o jogo não inicia. e sim amigo os drivers estão ok.
  2. Boa tarde Caros amigos, tenho uma Máquina com a seguinte configuração, Gabinete Gamer Maximus da Dazz placa-mãe asrock n68 s3 fx processacador phenon II x4 945 cooler VENOM VODOO 4gb de Ram HD 320 WD placa de vídeo AMD Radeon 7700, não rodar o jogo PES2016 na configuração do jogo diz impossível no processador os demais itens ok. só trocando o processador ou fazendo over resolve? desde já agradeço.
  3. Boa noite prezados amigos, estou com um problema que ainda n consegui solucionar, eu tenho um notebook CCE WIN Ultra THIN U25 Com processador Intel Celeron dual core 2gb de RAM e HD 500gb veio instalado o windows 10. apos iniciar o sistema operacional ocorre o seguinte o navegador padrão no caso Chrome abre o tempo todo, aconteceu também com o Explorer como padrão. já removi o teclado e iniciei o notebook mas aconteceu o mesmo pensei q fosse o teclado em curto mais o mesmo esta perfeito e já foi testado em outro note, já formatei e instalei o win7 home Premium 32 bits. após formatado apresentou mesmo problema logo em seguida, já passei anti vírus como avast, mal warebytes mas n detectam nada. estou achando que pode ser problema na placa. o que os amigo me dizem?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...