Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

maka

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Vou esperar desaccarregar por completo e dar essa carga de 12hrs, vai que da certo né, nao custa tentar, e qualquer coisa eu uso esse app também. Pelo contrário, cheguei a resetar o tablet quando voltei a usar, ou seja, esta praticamente limpo. Me surgiu uma duvida, poderia ser algum bug do sensor da bateria? Sei la, vi algo desse tipo quando pesquisava na internet. Vou deixar um anexo do que fica rodando no tablet. Como podem ver ja esta a tres horas na bateria, porém eu nao estava usando ele. O que é estranho é esse tempo ocioso, gastando muito. E uma coisa legal que eu descobri é que o aparelho ja veio com root de fabrica =D
  2. Olá pessoal, bom é o seguinte, tenho um Tablet Phaser Kinno 2 PC 713 que comprei a um tempo atras, porém como não usava mais deixei um bom tempo guardado sem liga-lo. E por esses dias estou tendo que usa-lo pois meu celular acabou sendo roubado , enfim, isso não vem ao caso, mas o que interessa é que a carga da bateria do tablet descarrega muito rápido quando estou usando, tipo 1% a cada um minuto e meio, sei que o tablet não é la grande coisa, mas a bateria não acabava estão rápido assim quando comprei, dava pra usar por bastante tempo. O tablet também esquenta um pouco mas acredito que seja normal, pois não é algo estão "exagerado" kkkk Enfim, queria saber se tem uma solução pra isso, teria que dar aquela carga de 12hrs? Ou isso é mito *Detalhe* A bateria só descarrega desse jeito quando o tablet esta ativo, em stand by ele pode ficar o dia inteiro que pouco da carga será perdido. Obrigado desde já.
  3. Valeu galera, hoje incrivelmente o ruido diminuiu bastante, do nada mesmo, mas ainda sim vou ver se tem alguma outra solução, mas acho que seja o cabo mesmo. Pelo que percebi, acho que o o amp ja tem um filtro de ruidos no circuito.
  4. Olá amigos, recentemente adquiri uma guitarra Eagle de modelo stratocaster e um amplificador Axis Guitar 2500 (usado, da internet). Indo direto ao ponto, quando plugo a guitarra nele aparece uma interferência , não estão forte, mas bem chata. Ja blindei a guitarra, melhorou um pouco mas ainda sim continua. O amplificador não possui o fio terra, ou seja a tomada é so dois pinos, sendo assim abri o aparelho e constatei que ele foi feito em 2003, pelo que indica na placa eletronica , mas ainda sim ele funciona bem e tem uns efeitos bem bacanas, enfim, vi que os potenciômetros estavam soldados em sua carcaça um fio que ligava ao negativo, penso que esse deve ser o terra, então peguei um fio soldei a uma dos potenciômetros (na carcaça é obvio) e liguei esse fio no pé do amp, para que assim ele tivesse contato com o terra. Em teoria estaria certo não? O que acontece é que nao mudou praticamente nada, o amp funciona normalmente. Tem a questão do cabo, é meio vagabundo, porém eu o abri e vi que ele possui uma blindagem, bem vagabunda mesmo, com uns 10 fiozinhos de cobre, mas ainda sim é uma blindagem nao? Nao sei mais o que fazer, se puderem me ajudar agradeço,
  5. Iae galera, tudo bom?! É o seguinte, nesta segunda-feira eu fui surpreendido kk, fui ligar o notebook, apareceu a tela com as opções da BIOS e em seguida a tela ficou preta e nenhum sinal de inicialização do Windows, ai eu pensei que o Windows tinha corrompido, então, como o notebook está com a bateria ferrada e não funciona sem a fonte, eu tirei o cabo e coloquei de novo e o notebook iniciou normalmente, porém toda a vez que vou iniciar o notebook tenho que fazer esse procedimento porque ele não inicia "de primeira". Alguns pontos importantes: Quando liguei o notebook na segunda , eu estava viajando e ele ficou desligado por cerca de 20 dias. A Bateria não funciona. Notebook já tem uns 4-5 Anos O modelo é um SAMSUNG RV 411, Pentium P6200, 2GB de RAM, com Windows 7 64bits instalado ( Eu que instalei, o padrão de fabrica era 32bits) Eu cheguei a abrir o notebook pra ver se havia alguma bateria de BIOS ou coisa do tipo, mas não encontrei nada. Obrigado desde já =D.
  6. Olá galera, é o seguinte, tenho um notebook Samsung RV411 que de uma hora pra outra a bateria(ou algum componente associado) simplesmente parou de funcionar, aparece 100% carregado no indicador de carga, porém ao tirar o carregador o note desliga imediatamente. Penso que o defeito não seja em si na bateria, pois isso aconteceu de uma hora pra outra e não creio que seja "vicio" pelo fato de desligar na mesma hora, por que pelo que eu saiba, o viciado é quando a bateria dura somente alguns minutos e que isso também não deveria acontecer já que é uma bateria de lítio. Essa é a bateria: Outro detalhe de por que não acho que seja a bateria é por que recentemente o touchpad parou de funcionar também, levei na assistência técnica foi só enrolação , peguei o note de volta sem resolver, dai quando abri para verificar, vi que o conector do flat tinha descolado da placa mãe, o que eu fiz foi simplesmente soldar os contatos de novo na placa e o touch voltou a funcionar. Ou seja, se o conector que era soldado, simplesmente desconectou da placa mãe, (o que eu considero que isso foi um serviço mal feito de fabrica), pode ser que tenha contecido algo do mesmo com a bateria certo? Desde já, Obrigado pela ajuda
  7. maka

    Fonte Desarmando

    valeu vou tentar, no momento não vou conseguir mexer com isso mas ate segunda posto o resultado. Um detalhe, eu vi também que todos os negativos saem do mesmo ponto porém tem um componente que eu acho que seja um resistor SMD ligando a linha 12V com o GND, o mesmo acontece com o 5V, isso tem alguma influencia?
  8. Eae galera tudo beleza? Primeiramente eu não sei se esse é o lugar certo para postar isso,então peço desculpas e se tiver que apagar o topico eu entendo, mas como a galera daqui é gente boa acho q vocês vão poder me ajudar Meu problema é o seguinte, tenho um radio automotivo parado aqui em casa e resolvi pega-lo para transformar em um sistema de som, bem basico mesmo, iria liga-lo em uma caixa de som que tinha um alto falante 6 Ohms 60W e um subwoofer, mas nao faço questão do sub. O que esta acontecendo é o seguinte, peguei uma fonte dessas genéricas mesmo que tenho de um PC antigo, vi na internet como liga-la em um radio, juntei as linhas 12V e tudo mais, porém ela desarma quando eu tento fazer a conexão com o rádio, vejam bem SÓ COM O RÁDIO. Ela liga normalmente porém ao encostar o positivo e negativo no radio a fonte desliga. Algumas considerações minhas: 1. Separei todos os fios da fonte. 2.Vi que poderia ser a falta de alguma carga na linha de 5V com pelo menos 1A, pois sem essa carga nao havia "controle", primeiramente coloquei dois Coolers em paralelo, mas nao funcionou, depois juntei todos fios vermelhos e com a mesma quantidades de negativo e tentei ligar um peltier, mas dai a fonte nem ligou. 3. O rádio tem um fusivel de 10A, e ele esta inteiro, portanto o fusivel nem chega a atuar quando eu ligo a fonte. O modelo é um Positron bem xexelento, nem tem leitor de CD. 4. Tenho também uma fonte de roteador aqui e ela funciona com o rádio e inclusive consegui ligar 1 alto falante com ela e o volume chegava ate uns 20, e depois o radio desligava, ja que a fonte era 12V 500mA. Nao sei mais o que fazer, pode ser uma solução simples mas eu nao imagino o que seja. Agradeço desde já.
  9. Iae galera, vou explicar minha situação. Recentemente comprei uma placa de video, porém descobri que ela estava gargalando com o processador e meu monitor é 1360x768, então acontecia de alguns jogos o processador trabalhar muito e placa de video pouco (espero que tenham entendido), desse jeito eu tinha FPS instavel e as vezes até baixos. Então ouvi falar que se eu colocasse o monitor em 1080p pelo Catalyst iria amenizar esse gargalo. De fato a placa de video começou a trabalhar nos 90% - 100%, assim manteve o FPS cravado. O problema é que meu monitor exibe uma mensagem de Out of Range na tela, por que no maximo ele suportaria 1360x768 a 75Hz. Porém quando você observa a imagem da para se notar que o monitor fica estavel e o melhor é que em 1920x1080 percebe-se que o monitor mantém 60Hz, pois nao há oscilação na imagem, então eu queria manter essa resolução, mas se esse aviso saisse da tela ajudaria. O modelo é um Positivo SMILE56X, igual esse: http://www.kabum.com.br/produto/39614/monitor-positivo-led-15-polegadas-pos-smile-light-5620 Queria saber se tem alguma maneira de fazer isso, mas se nao tiver agradeço a ajuda.
  10. maka

    Qual é o problema?

    Ai esta o print, e o meu driver ja estava atualizado. Eu também ja fiz o teste de voltar um driver anterior e nada.
  11. maka

    Qual é o problema?

    AI esta o teste. O uso de memoria RAM fica em torno dos 3GB quando estou jogando BF. Eu testei também no Injustice, la os fps fica cravado nos 60 porém o uso da placa de video fica oscilando também. voce citou Gargalo, porém os dois, CPU e GPU sao Low-Mid End certo? Outro fator que vi é que a placa-mãe possui um sistema de economia de energia e isso poderia estar prejudicando a performance.
  12. maka

    Qual é o problema?

    Desculpe, acabei focando na placa da video mas ai esta o uso do processador.
  13. maka

    Qual é o problema?

    Creio que descobri o problema, durante uma partida de BF, eu vi que a placa de video nunca é usada 100% e esta sempre oscilando, como na imagem do MSI afterburner. Agora, como posso resolver?
  14. Veja se tem algum mal contato no botao de ligar por exemplo, ja vi um pc que o botao tinha que ser puxado pra fora, pois qualquer toquinho nele o pc ligava.
  15. Ola, primeiramente me desculpem se eu estiver postando esse topico na aréa errada, fiquei meio confuso de onde coloca-lo. Meu pc é considerável bom para jogos, porém eu sinto que estou com problema, no BF3 eu consigo chegar a 60FPS porém é difícil passar dessa margem, e um detalhe, não importa a qualidade gráfica, o resultado sempre vai ser a mesma quantidade de fps, ja desativei o V-Sync, filtros e tudo mais, mas não tem resultado, o pior é que dependendo da situação o FPS fica abaixo de 30. Configuração do PC Processador : AMD Phenom II X4 965 BE ( C3 ) MB : Asus M5A78L-LE 8GB RAM DDR3 1333Mhz Placa de Video : Radeon R7 260X 2GB GDDR5 (Gigabyte) Fonte Corsair CX 430 HD WD 500GB GreenSata Por essa configuração eu esperava que pelo menos rodasse a 60FPS mas que mantenha esse nivel, no caso chega a cair para 50,40 e até 30 como disse em qualquer qualidade grafica além de meu monitor ser de 1360x768 . Acredito que nessa resolução o jogo não fique mais "pesado" do que em um 1080p da vida.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...