Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ticnorris

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá gcarloscr, obrigado pela resposta. Entre amanhã ou depois então farei todo o processo de instalação novamente. Tomara que dê certo. Qualquer coisa eu retorno novamente rsrs.
  2. Galera estou com o probleminha no meu bulk.... Adquiri a impressora e assim que retirei da caixa instalei os cartuchos Setup até a impressora fazer o reconhecimento dos mesmos. Depois de umas 10 cópias fiz o jumpeamento da cabeça de impressão e continuei utilizando os cartuchos até baixar o nível de tinta pela metade. Fiz o processo de adaptação e instalação do bulk seguindo o vídeo do Delamarco, e utilizei tintas pigmentadas da Inktec H8940. Tanto a instalação quanto as impressões ficaram perfeitas, e no período de uma semana e meia devo ter impresso em torno de 200 cópias (imprimindo em média 20 cópias por dia) sem apresentar qualquer tipo de falha. Precisei viajar e fiquei 3 dias fora. No dia seguinte ao qual voltei e fui utilizar a impressora as primeiras impressões saíram normal, depois a cor magenta começou a falhar. Já coloquei a impressora para imprimir 20 cópias na qualidade "melhor" imprimindo apenas as 4 faixas de cores em folha inteira e mesmo assim apenas a cor magenta que falha. Quando coloco para imprimir as faixas em modo "Normal" todas as outras três cores saem perfeitamente, porém o magenta comparado ao modo "Melhor" falha muito mais. Já verifiquei as mangueiras e nenhuma delas possuem ar dentro delas. Já retirei a cabeça de impressão viram de ponta cabeça e fazendo pressão nos reservatórios de tinta e sai tinta normalmente pela cabeça não aparentando estar entupida. O pior é que isso começou a apresentar apenas quando voltei de viagem e apenas na cor magenta, as outras continuam saindo com perfeição. Não sei mais o que fazer para tentar solucionar o problema. Alguém tem alguma ideia de qual possa ser o problema e como posso solucionar?
  3. Entendido... então não se pode misturar a tinta original com a inktec mesmo que ambas sejam pigmentadas? Percebi que na primeira vez de uso de um cartucho zerado, a impressora faz um barulho tipos uns espirros quando está fazendo o alinhamento da cabeça de impressão, esse procedimento a impressora só faz uma única vez quando detecta um novo cartucho ou posso repetir o mesmo procedimento posterior quando terminar de fazer a adaptação do bulk? Outra dúvida... qual o diâmetro ideal da broca a ser utilizada para fazer os furos nos cartuchos originais? O ideal é fazer apenas um furo na parte inferior dos cartuchos igual o delamarco mostra em seus vídeos e efetuar a sangria dos cartuchos através da própria saída de tinta dos cartuchos, ou, fazer dois furos como a maioria do pessoal faz e efetua a sangria através do segundo furo?
  4. Ao instalar o bulk na 8600 e optando por utilizar tinta pigmentada da inktec se faz por necessário efetuar uma limpeza na cabeça de impressão? Corre o risco de entupimento da cabeça em mistura da tinta inktec pigmentada com a tinta original da impressora?
  5. Acabo de comprar uma hp 8100, os reservatórios e tintas pigmentadas inktec para efetuar a instalação do bulk. Agora vem a minha dúvida... após ativar a impressora com os cartuchos Setup e efetuar a adaptação nos cartuchos, devo jogar fora a tinta original e proceder com a limpeza da cabeça de impressão, ou, posso fazer a instalação reaproveitando as tintas e sem limpar a cabeça de impressão, visto que estarei utilizando tintas pigmentadas inktec?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...