Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

iyuna

Membros Plenos
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

4

Sobre iyuna

  • Data de Nascimento 19-11-1996 (21 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Brasília - DF
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    i3 3220 3.3Ghz
  • Cooler
    Cooler Box
  • Placa de vídeo
    GTX 670 2gb ZOGIS
  • Placa-mãe
    POS-MIH61CF
  • Memória
    4GB DDR3 1333Ghz
  • HDs
    2x 500GB SEAGATE
  • Gabinete
    Hp PRO
  • Fonte
    AeroCool 500w
  • Sistema Operacional
    Windows 7 x64
  • Browser
    Google Chrome

Meu Notebook

  • Marca
    SAMSUNG
  • Modelo
    Expert x23
  • Tamanho da tela
    15.6
  • Processador
    Core i5 4210U 2.Ghz
  • Chip gráfico
    GT 710m
  • Memória
    8GB DDR3
  • HD
    1TB
  • Sistema Operacional
    Windows 7 x64
  • Browser
    Google Chrome

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    Note 8

Meu Console

  • Modelo
    Xbox One + Kinect

Outros

  • Ocupação
    Programador PHP
  1. @Math.Pi Coloquei a placa de vídeo em outra placa-mãe, porém com essa mesma fonte, o problema continua. Todas as vezes que tentei ligar (exceto a primeira) eu nao conectei nenhum cabo (hdmi), pois só estava tentando ver se o pc pelo menos ligava. Estou começando pensar que por mais estranho que seja, o problema está na fonte.. Irei testar em outro pc hoje, no do meu amigo que me vendeu, ele tem fonte diferente, placa-mãe diferente, a fonte dele é bem *****, toda com escrita em chines, mas estava funcionando de boa lá.
  2. @Math.Pi , Obrigado pela resposta. Fonte, Aerocool VX-500 Testei com e sem o conector extra de 6 pinos, acontece o mesmo problema. A minha 670 antiga, pelo o que dizem, consome 170w, bem mais do que a 1050, realmente. adicionado 3 minutos depois Acabei de atualizar a BIOS para a versão mais recente que encontrei no site da Asus, de 07/07/2014. O problema persiste.
  3. Bom dia pessoal. Estou com um probleminha bem chato, como já podem ver no título. Eu usava uma GTX 670 Zogis, 2GB, que aparentemente consome 170w. Resolvi trocar por uma GTX 1050 Galax, ao colocar ela no slot PCI o Pc não liga, quando eu retiro a placa o Pc liga normalmente, uso a mesma fonte que usava na 670, é possível que seja a fonte? Quando a placa de vídeo está no slot PCI, ao apertar o botão Power, os coolers ligam o led e foram por 1 segundo, logo quando retiro a placa do slot o Pc liga normalmente. A placa tem uma conexão de 6 pinos, mas mesmo sem conectar a o 6 pinos nela, isso acontece, basta colocar ela no PCI. A placa estava funcionando normalmente em outro Pc, comprei semi nova de um amigo, ainda tem o plástico. Já resetei a BIOS, atualizei para a versão mais recente, troquei a memória ram, deixei só um pente de memória, limpei a memória ram, passei limpa contato em tudo, retirei HD.. já não sei mais o que fazer. Minha configuração; placa-mãe: b75m-plus Processador: i5 3570 stock Placa de vídeo: GTX 1050 Galax 2gb Fonte: 500w Aguardo resposta pessoal, agradeço desde já.
  4. Fonte pra GTX 670

    Caramba, ta difícil.. Quanto a essa? Fonte C3 Tech 500w Dsa-500ve
  5. Fonte pra GTX 670

    Encontrei essa AeroCool Vx-500 por um preço mais em conta, ela da conta tranquilo?
  6. Olá pessoal, boa tarde.. Estou precisando de sugestões para uma nova fonte pra usar na minha conf. Pensei em AeroCool VX-500, CX 430... i5 3570 Stock B75M-PLUS 2X4 DDR3 1333Mhz GTX 670 ZOGIS 2X 500GB SEAGATE Cooler padrão Adicionais: Tenho 2 fan de 8 com led e 1 de 12 com led. Como alguns sabem, eu tinha uma fonte XFX Pro 550w que acabou explodindo.. Não consegui pegar uma nova com o pessoal do suporte, infelizmente. Não estou com muita grana pra gastar agora em fonte porque o que eu tinha acabou explodindo , então preciso de uma fonte barata só pra fugir desta fonte que estou usando pra quebrar um galho (PcTop 500w), não pretendo upgrade tão cedo pois já está suficiente. Aguardo retorno, Agradeço desde já
  7. Alguma sugestão, pessoal? A fonte não liga mais, nao consegui ver nenhum capacitor ou coisa do tipo estourado e/ou preto.. Aguardo retorno.
  8. Fiquei meio assim com a tomada pois explodiu a fonte.. Daí quando estou usando essa fonte PcTop 500w, nao fica reiniciando ou desligando o pc. Agora estou mais tranquilo quanto a isso da tomada. Obrigado pelo esclarecimento
  9. @Foxwalt Então minha tomada aguenta tranquilo? Não foi a tomada a causa da explosão
  10. Realmente, é uma bomba.. O pc não é mais o da assinatura.. mas creio que nao tem tanta diferença em Watts.. i5 3570 Stock 8GB 2x4 DDR3 1333mhz HD 2x500GB Asus B75M-PLUS GTX 670 Zogis 1 Fan de 12 + 2 de 8. Leitor de cartão adicionado 11 minutos depois @RS Faria Aqui está a foto AQUI. Nao ficou preto nem nada, tudo normal como se fosse cabo novo.. adicionado 18 minutos depois Então minha tomada aguenta tranquilo?
  11. Liguei em um filtro de linha.. Será que a bomba da PcTop aguenta a conf??
  12. Olá, boa noite pessoal. Recentemente peguei uma GTX 670 2gb da Zogis, acabei tendo muita dor de cabeça.. Tinha uma fonte PcTop 500w > IMAGEM DA FONTE, usei ela com a GTX 670 e depois de 10min jogando o pc reiniciou, depois de mais 10 minutos, desligou e ficou reiniciando, imaginei que a fonte não estava aguentando a placa de vídeo, fiz os cálculos e parece que entregou 470w, acho que é o suficiente.. Sendo assim, fiz a alteração no MSI AFTERBURNER conforme o PRINT MSI AFTERBURNER, abaixando o POWER LIMIT para que a fonte possa aguentar a placa de vídeo. Fiz alguns testes no benchmark do GTA 5 e foi tudo ok, não reiniciou mais, estava tudo normal.. e tive queda apenas de 8~10 no benchmark, no mais Baixo e no mais ALTO, a média continuou a mesma. Não satisfeito com os testes e a queda de FPS, decidi pegar uma XFX PRO 550w 80 plus, joguei por alguns minutos e para minha surpresa, teve uma explosão. A explosão foi onde conecta o cabo que vem da tomada na fonte, como na imagem AQUI. O pc desligou na hora, fiquei assustado e retirei da tomada, abri o gabinete e estava tudo perfeitamente normal, nada estourado ou cheiro de queimado, nada anormal.. Achei estranho. Liguei o pc na tomada e nada, retirei o cabo da tomada e coloquei de novo, nada.. Pensei, minha fonte novíssima já era. Na hora quase chorei porque eu escolhi entre comprar um gabinete bom e comprar a fonte. Abri o gabinete novamente e coloquei a fonte antiga PcTop 500w, o computador ligou normal. Aí que está a coisa, quando eu estava formatando o pc já reiniciou sozinho, após a formatação, instalando alguns drivers e programas, o pc reiniciou novamente.. Realizei alguns testes de bench e o pc está reiniciando sem parar.. A explosão pode ter afetado minha placa-mãe? porque essa fonte eu usava antes com a configuração do MSI afterburner e rodava tranquilo. Será que perdi a fonte e a placa-mãe ou a fonte e a placa de vídeo? OBS: A XFX 550w tem 44A no 12V, a PcTop tem 28A no 12V, minha tomada tem 20A no disjuntor, pode a tomada ter queimado a fonte? Aguardo respostas pessoal, Agradeço desde já
  13. Valeu pessoal!! Com o i5 3570 e +4gb de ram, totalizando 8GB, consegui desfrutar 100% da minha placa de vídeo. Consegui rodar o GTA V online com as configurações da parte "Gráfico" todas no máximo sem nenhum problema. Média de 85 FPS Máxima de 162 FPS Mínima de 56 FPS Valeu pela força!!
  14. Boa noite pessoal Acabei pegando um i5 3570, ainda não peguei a ram de 8gb, mas irei pegar.. Segue o print Como podem ver, o uso da GPU oscila bastante, o uso do processador não passa dos 80% cada núcleo.. Vi várias vezes o uso dos núcleos 80% e da GPU cravado em 98%, mas a cada 5~10 segundos, tem um drop de fps absurdo, se está em 60 fps cai pra 35 e logo volta pra 60 no mesmo segundo.. isso é chato por causa das travadas.. As configurações do pc são; MSI H61ME23_B3 i5 3570 3.4 Ghz, 3.7Ghz ingame Fonte: 500w 80Plus 4gb RAM DDR3 - 1x4 - 1333mhz Gtx 670 Zogis 2x 500GB Seagate As configurações do jogo está com tudo no máximo na parte gráfico, com resolução 1366x768. Minha dúvida é, isso está acontecendo pelo fato de ter apenas 4gb de ram, ou está havendo algum gargalo ou coisa do tipo?? Agradeço desde já.
  15. @7u7 e @OCCT Valeu pelas dicas, irei pegar um i5 3470 e um pente de 8gb.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×