Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MariJohn27

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Os fans estão ligados sempre, nenhum momento vi eles desligados. Só notei uma diferença de velocidade na hora de iniciar o Windows, ele fica muito rápido e barulhento.
  2. Boa noite pessoal recentemente peguei um notebook Samsung, usei ele poucas vezes até ver que a temperatura estava muito elevada, tanto do processador quanto da GPU, o notebook então estava reiniciando toda vez que iniciava o Windows, como eu tenho uma pasta térmica boa em casa e já fiz esse procedimento várias vezes em outros notebooks, resolvi realizar então a limpeza da pasta térmica antiga que já estava seca e a reposição com uma pasta térmica boa. Abri Notebook normalmente com todos os cuidados, retirei os dois coolers (um dedicado para o processador e outro para GPU) fiz uma limpeza pois estava com muita poeira, só uma leve soprada com o compressor, retirei a pasta térmica que já estava toda seca, apliquei a pasta térmica nova, recoloquei os dois coolers da maneira que estava e fechei o notebook. Então fui para área de trabalho. Ao abrir o programa speedfan para ver a temperatura, me deparei com a temperatura do processador quase 30 graus abaixo do que estava antes, um sinal ótimo fiquei feliz, quanto a GPU, estava marcando zero graus, fiquei espantado então, mas deixei passar. Ao abrir o Google Chrome OS coolers começaram a girar mais rápido fazendo muito barulho, então chequei novamente a temperatura do processador, tinha subido razoavelmente, e então o notebook desligou. Fiquei pensando o que poderia ser já que eu troquei a pasta térmica tanto do processador quanto da GPU vi a diferença de temperatura do processador mas da GPU não consegui ver, entrei no modo seguro fiquei te usando o computador por quase duas horas e nenhum sinal dele reiniciar, ou mesmo desligar. Fui para a área de trabalho normal do Windows e para minha surpresa, o notebook desligou imediatamente quando o Windows me deu as boas-vindas. Deixei ele aberto em cima de uma mesa base para notebook e mesmo assim ele não passa da tela de boas-vindas, fiz a reparação do disco pensando ser alguma coisa relacionada ao disco mas foi sem sucesso. Espero ter explicado de um modo que dê para entender, aguarda resposta pessoal boa noite, um abraço. Configurações do notebook; I7 2675qm 2.2ghZ 8GB DDR3 SSD 256gb Radeon HD 6490m 1gb Creio que a placa-mãe seja está: ba92-08870a
  3. A temperatura do processador está bem alta, tente usar o processador 100% ou o mais perto disso, por alguns minutos e veja se a temperatura do processador passou de 80 Graus, certamente a contagem dos RPM do seu cooler está errada rsrs, um cooler a 337500 Rpm, tu ficaria surdo rs'
  4. Se você tiver um conhecimento básico pra tirar as memórias RAM, retire e passa borracha branca nos contatos, liguei o computador com apenas uma memória (caso você tenha 2 lentes) se funcionar normalmente, sem a tela azul, adiciona a outra memória. Não está entrando nem no modo seguro, creio quen não seja problema no windows.
  5. Olá, testei sim. Com os driver instalados pelo driver booster a funciona normalmente, mas quando vou instalar os que baixei do site da AMD não funciona, da este problema da tela azul. Testei em outro Pc, mesma coisa aconteceu. Parece ser questão de driver mesmo, não estou conseguindo achar um que encaixe perfeitamente. A opção seria usar este driver que o driver booster baixou, desatualizado.
  6. @EronLR Ligue o Pc em modo seguro com rede, baixe o speedfan que deixei o link acima e veja as temperaturas.
  7. Olá pessoal, boa tarde. Recentemente peguei uma R9 280X da powercolor (Obs: Na placa está escrito 7970 e não r9 280x) e estou com um problema chato.  Quando estou instalando o driver sempre dá tela azul, sempre no finalzinho da instalação, quando o pc liga novamente, nenhum driver foi instalado.. Ja instalei pelo Driver booster, funciona normalmente mas quando baixo pelo site da AMD, a versão mais recente do driver, acontece isso da tela azul.  Minha fonte é uma C3 Tech de 650w 80 Plus modular. Alguma dica, solução? 
  8. Anexei uma foto da placa.. dizem que a R9 280x é uma nova versão da 7970.. Tentei instalar o drive da 7970 e da 280x Deu mesma coisa.
  9. Olá pessoal, boa tarde. Recentemente peguei uma R9 280X da powercolor (Obs: Na placa está escrito 7970 e não r9 280x) e estou com um problema chato. Quando estou instalando o driver sempre dá tela azul, sempre no finalzinho da instalação, quando o pc liga novamente, nenhum driver foi instalado.. Ja instalei pelo Driver booster, funciona normalmente mas quando baixo pelo site da AMD, a versão mais recente do driver, acontece isso da tela azul. Minha fonte é uma C3 Tech de 650w 80 Plus modular. Alguma dica, solução?
  10. Boa tarde, já tive problemas semelhantes no passado.. Primeiramente, verifique as temperaturas usando o programa SpeedFan. Se quiser verificar as temperaturas durante o jogo, instale o MSI AFTERBURNE. Depois de instalar, vá em configurações na aba monitoramento e marque as opções desejadas para mostrar em tela durante o jogo. Qual é sua configuração, incluindo fonte? Abraço
  11. @Math.Pi Coloquei a placa de vídeo em outra placa-mãe, porém com essa mesma fonte, o problema continua. Todas as vezes que tentei ligar (exceto a primeira) eu nao conectei nenhum cabo (hdmi), pois só estava tentando ver se o pc pelo menos ligava. Estou começando pensar que por mais estranho que seja, o problema está na fonte.. Irei testar em outro pc hoje, no do meu amigo que me vendeu, ele tem fonte diferente, placa-mãe diferente, a fonte dele é bem *****, toda com escrita em chines, mas estava funcionando de boa lá.
  12. @Math.Pi , Obrigado pela resposta. Fonte, Aerocool VX-500 Testei com e sem o conector extra de 6 pinos, acontece o mesmo problema. A minha 670 antiga, pelo o que dizem, consome 170w, bem mais do que a 1050, realmente. adicionado 3 minutos depois Acabei de atualizar a BIOS para a versão mais recente que encontrei no site da Asus, de 07/07/2014. O problema persiste.
  13. Bom dia pessoal. Estou com um probleminha bem chato, como já podem ver no título. Eu usava uma GTX 670 Zogis, 2GB, que aparentemente consome 170w. Resolvi trocar por uma GTX 1050 Galax, ao colocar ela no slot PCI o Pc não liga, quando eu retiro a placa o Pc liga normalmente, uso a mesma fonte que usava na 670, é possível que seja a fonte? Quando a placa de vídeo está no slot PCI, ao apertar o botão Power, os coolers ligam o led e foram por 1 segundo, logo quando retiro a placa do slot o Pc liga normalmente. A placa tem uma conexão de 6 pinos, mas mesmo sem conectar a o 6 pinos nela, isso acontece, basta colocar ela no PCI. A placa estava funcionando normalmente em outro Pc, comprei semi nova de um amigo, ainda tem o plástico. Já resetei a BIOS, atualizei para a versão mais recente, troquei a memória ram, deixei só um pente de memória, limpei a memória ram, passei limpa contato em tudo, retirei HD.. já não sei mais o que fazer. Minha configuração; placa-mãe: b75m-plus Processador: i5 3570 stock Placa de vídeo: GTX 1050 Galax 2gb Fonte: 500w Aguardo resposta pessoal, agradeço desde já.
  14. Caramba, ta difícil.. Quanto a essa? Fonte C3 Tech 500w Dsa-500ve
  15. Encontrei essa AeroCool Vx-500 por um preço mais em conta, ela da conta tranquilo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...