Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sergiobarbo

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. A PSNow ainda continua sem funcionar no Brasil hoje dia 19/07/2017.
  2. Olá, boa tarde! Tenho um Ipad 3, 32 gigas, wi-fi + celular. O modelo dele é o A1430. Nunca usei o 3g dele mas recentemente tive a curiosidade de colocar um chip para testar. No entanto quando insiro o SIM na gaveta ele não dá nem sinal. Coloquei vários chips mas nenhum surtiu efeito. E o pior é que no menu, nas configurações não aparece nenhuma opção de dados, nem de celular, nem de rede. É como se o Ipad não tivesse 3G. Alguém poderia ajudar? Desde já agradeço a ajuda e espero poder colaborar com o fórum!
  3. Consegui. Troquei a fonte coloquei uma seventeen de 550W. Apesar do Hardware (memória e processador serem meio ultrapassados minha placa rodou o L4D2 com as configurações recomendadas sem lags). Obg a todos que me ajudaram e ao Clube do Hardware.
  4. Minha fonte é uma C3 TECH Model: PSN-350S2. Obg.
  5. Olá, boa tarde, sou novo no fórum e me desculpem por alguma garfe. Tenho uma 9800GT da Nvidia. Acoplei-a em um PC com o processador Core 2 Duo E4600 de 2.40 GHz, HD de 320 Gb, Fonte real de 350W, 3 Gb de memória DDR2, Placa mãe é a Gigabyte GA-945GCM-S2L. Por fim me decepcionei com o desempenho da máquina. Quando fui jogar L4D2, ficou parecendo uma placa on-board. Instalei o driver direto do site da nvídia, através da atualização do Windows 7 Ultimate(64-Bit). Será que minha placa veio com algum defeito? Capacitor queimado? O vídeo tá normal (tô usando a saída DVI). Só que o desempenho da placa foi muito baixo. Pode ser por causa do processador e memória que teêm desempenhos muito baixos? Desde já agradeço a luz.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...