Ir ao conteúdo

thiagolscg

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Kaique LaudaresConseguiu resolver? A tela do meu monitor (mesmo modelo que o seu) também trincou. Abri ele, peguei o modelo da tela LCD e comprei no ML. custou 500. to esperando chegar ...
  2. Então @ciro-mota , concordo. Mas após eu perder a porta WAN na tempestade. Eu continuei utilizando como switch durante meses, até acontecer esse fato da luz laranja entendeu.
  3. Boa tarde pessoal, Meus problemas com o Archer C9 iniciaram após uma grande tempestade, na qual perdi minha porta WAN. Desde então comecei a utilizá-lo apenas como Switch, visto que a porta WAN ja havia ido para o saco. Ontem simplesmente parei de ter internet. Ao visualizar o roteador, o LED de internet fica constantemente na cor LARANJA. ao desliga e ligar o roteador, não tenho nenhum sinal de vida (LED AZUL), apenas o LED LARANJA da internet. ja tentei ligar e desligar, resetar, e nada da jeito. Ja tentei ligar o roteador direto no pc com o cabo LAN, mas simplesmente nao identifica nenhuma porta. Alguem pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...