Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wellington Cota

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, possuo um notebook Asus X450LA em que a BIOS esta desatualizada e eu gostaria de atualizar. A partir da data da BIOS instalada já sairão 3 atualizações (a versão instalada data o ano de 2014 e mais atual é 2019). Meu questionamento é se no procedimento de atualização o correto seria atualizar direto para a ultima versão da bios ou ir atualizando versão por versão até chegar na mais atual. Alguém poderia me tirar essa duvida??
  2. Boa noite, tenho um notebook Asus modelo X450LA com processador i5-4200U e 4GB de RAM DDR3-SODIMM integrados na placa-mãe do notebook funcionando a 1600 Mhz com temporizações 11-11-11-28 e possui um único slot para colocar um pente adicional de RAM. O que eu gostaria de saber é se caso eu coloque mais 4GB no slot adicional com frequência igual e as mesmas temporizações a memoria integrada a placa e o pente adicional vão funcionar em Dual Channel. Gostaria de saber também se colocar um pente de memoria de 8GB da mesma frequência que a memoria integrada me traria mais desempenho que colocar um pente de 4 GB para trabalhar em dual channel. Segue em anexo as características do processador e da memoria integrada. Agradeço a ajuda de todos desde já. CARACTERÍSTICAS PROCESSADOR: CARACTERÍSTICAS MEMÓRIA INTEGRADA E CHIPSET:
  3. OK vou tentar coloca-la no forno, mas caso as trilhas estejam rompidas tem alguma solução ou só comprando outra mesmo?
  4. Tenho uma placa de video nVidia GT 7300 256Mb, ela deu problema no video, a tela do monitor ficava com a imagem tremida, um ano depois resolvi tentar usa-la de novo e percebi que os 5 capacitores dela estavam estourados, troquei os capacitores e agora a placa funciona só que na tela de boot do pc aparece um monte de letras a em pares( exemplo: aa, aà) sem contar que na tela de carregamento do windows 7 aparecem umas linhas azuis alem de aparecer tela azul quando deveria aparecer a tela de boas vindas do sistema, gostaria de uma solução se possivel!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...