Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IngridChieppe

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Muito obrigada!!! Estou a semanas tentando resolver isso, já li tanta coisa que estava confusa. Obrigada!!!
  2. Mas aí que está, eu não sei como faz isso, eu posso pegar seu exemplo do temporizador e colocar lá como? Para aquele elemento ali ter o refresh? Substituindo o 'hello' pelo elemento?
  3. Desculpa por ter colocado no lugar errado o tópico! Mas minha dúvida é outra, não é em colocar um alerta na tela e nem nada. Vou tentar explicar o que preciso com um exemplo: Então, quando existia o orkut eles tinha aquele sistema de comunidade com um fórum onde as pessoas podiam criar tópicos, e nesses tópicos tinha a caixa de resposta e a área que era postada as respostas. Essa área que ficava as respostas tinha um refresh que você podia ler a mensagem ao tempo que a pessoa mandava e sem precisar apertar o F5 para atualizar TODA a página. É isso que quero fazer nessa CLASS aí... que ela tenha esse refresh sem ter que atualizar toda a página do site. Entende?
  4. Preciso que essa CLASS da imagem em anexo seja atualizada de 5 em 5 segundos (pode ser mais ou menos tempo) o importante é que ela seja atualizada, teria um código de java script para isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...