Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bigscold

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Mas Guilherme, estava olhando os preços e teria que pagar 400 reais no processador mais uns 300 na placa mãe. E se eu trocar e o problema for a placa de vídeo, ai sim vou ter um problema. Falei ali em cima que compraria a placa mãe junto com a placa de vídeo, mas depois de pensar muito mudei de ideia, meu orçamento não vai permitir isso. Vou pegar por agora só uma placa mãe mesmo e usar tudo como está. Recomenda alguma ou só conhece a 78 lx/br nessa faixa de preço? Ps:atualmente com essa cfg eu jogo cs go sem travamentos, liso, o único problema mesmo é o pc dando tela verde.
  2. Processador FX 4100 black edtion Placa Mãe m5a88v-evo Memória 8gb (1066 ou 1333) HD 1 tera FONTE 600w Placa de vídeo Radeon HD 6850 256 bit 1 gb Boa noite, essa é a configuração atual do meu pc que tenho a aproximadamente 5 anos ,e desde o primeiro dia que comprei ele tive problema. Ele teve que voltar para a loja que comprei porque ele nem ligava, o vendendor falou que era uma atualização de bios, para mim o problema é sua placa mãe (ela saiu de linha). Meu irmão comprou um pc exatamente igual ao meu, dava pau também, recentemente quando parou de funcionar de vez ele trocou a placa mãe e hoje funciona perfeito. Eu usava 4gb de ram na frequência citada a cima, comprei uma de 8gb de 1866 ou 1600, a placa mãe diz que aceitaria sem oc, mas o pc parou de ligar.... tive que dar a memória para o meu irmão que comprou uma placa mãe inferior a minha e funcionou perfeitamente. Desde então ele funcionou com travamentos constantes (eu tenho que reiniciar o pc pelo botão). Agora esses travamentos estão ocorrendo com muito mais frequência e estou achando que agora a placa de vídeo deu zica também, o travamento está diferente. Eu decidi que vou consertar ele de uma vez por todas, mas comecei a ler sobre placas mãe na internet e achei uma infinidade de possibilidades, por isso gostaria de vocês. A placa que meu irmão comprou foi a m5a78-m lx/br que custa 250 reais, mas eu vou trocar a minha placa de vídeo (junto com a placa mãe) por uma radeon hd 6970 ou uma hd 7850 de 2 gb (a que tiver melhor custo/benefício, eu não sei nem sei essas placas de vídeos são as atuais do mercado, pois não achei em muitos lugares para vender), e ano que vem irei trocar o velho FX 4100 por um 6300 ou 82... Li que essa m5a78-m lx/br pode atrapalhar o desempenho do pc, por ela não ser muito boa, e não quero isso. Qual mobo vocês me recomendam para melhorar meu pc para jogos? Lembrando que vou comprar uma placa de vídeo junto. Queria uma placa que não limitasse o funcionamento dos outros componentes, e tivesse um bom custo/benefício. Não pretendo fazer OC nem crossfire, só vai ser uma placa de vídeo. Estava lendo sobre as ga-970a-ds3p, mas fiquei muito confuso pois existem várias versões dela, ga-970a-ud3. ga-970a-ud3p, todas na faixa de 500 reais. Achei meio caro, e pelo que estou vendo não vai ser muito util para o meu caso, não vou usar 2 placas de vídeo, e provavelmente não irei por o FX 8250, e sim um 6300 (isso só se o meu fx4100 não der conta do recado para jogar). Existem placas mais baratas, boa para jogos que vocês me recomendariam, ou só nessa faixa de preço que encontraria algo bom?
  3. O pior que eu limpo constantemente, recentemente limpei tudo isso inclusive abri a placa de video e limpei seu cooler e coloquei pasta termica. Continua nos 80 graus a jogar, é grave?
  4. Aqui, acabei de jogar Tropico 5 para ver as temperaturas. 85 graus a placa de video, isso é um problema?
  5. Eu tirei a tampa lateral (que contia o cooler), para aumentar a circulação lateral. O meu gabinete tem 1 cooler traseiro, 2 dianteiros (um eu coloquei só para o hd), e um no top. O cooler do processador é o original do FX 4100. Meu pc trava constantemente. Mas se fosse para fazer um upgrade para os jogos atuais, antes ram e processador do que video?
  6. Isso que eu queria saber, você acha mais interessante mais memória ram e processador antes de uma placa de video nova? Não cheguei a jogar, usei o Aida64 para realizar o teste de strees, aqui estão os resultados. A placa de video (só pelo teste) atingiu 76 graus no máximo.
  7. Boa noite, montei meu computador a uns 2~~3 anos, segue a baixo as especificações dele. Placa mãe: M5aA88-v EVO Processador: AMD FX 4100 (black edition) Vídeo: Radeon HD 6850 Ram: 4 gb Enhance Corsa Fonte: ocZ 600W Comprei meu pc para jogos (Dota 2, BF3...). Joguei Far Cry3 e até consegui jogar com graficos médios e altos, mas o computador ferve e da para sentir desconfortavel nessas configuirações (tanto pelo calor quanto por você sentir que o bichinho está sofrendo). Recentemente joguei BF4 e só roda no low. Tenho um monitor bacana e quero aproveitar melhor os novos jogos do mercado. A questão é, o que vocês recomendam comprar para ter uma melhor perfomace, para os jogos rodarem com gráfico high. Uma placa de vídeo nova? Se sim, o que recomendam? Tem a questão de compatibilidade com o meu pc atual tb, sou um pouco leigo no assunto.
  8. bigscold

    Sei C, e agora?

    Bom dia a todos, estou com uma duvida cruel e com bastante dificuldade. Acabei meu curso na faculdade de computação (aprendi a programa em c), durante as aulas, aprendi muita teoria e conceitos, fiz exercicios também, aprendi matrizes, vetores, ponteiros, arquivos.... Pois bem... acabei o curso e meu interesse sempre foi programar jogos. Mesmo acabando o curso, não faço a menor ideia de como programar um jogo, todos os programas que fiz foram aqueles que executavam no CMD... Não sei se falta informação, ou se procurei no lugar errado, mas não acho informações que possam me guiar em um estudo para conseguir programar um jogo. Como eu disse, sei C, mas não sei o que fazer.. Se alguem puder me dar uma ajuda e mostrar um caminho, ficarei grato. Att

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...