Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vvbnspdj77

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Sim o meu plano era conectar a tv box na TV com o HDMI, e o fone na TV (que tem saída P2, diferente da tv box). Será que vai funcionar? Ainda não comprei tv box.
  2. Olá a todos. Conseguirei ouvir a TV BOX se o fone estiver conectado direto na TV? Não parece existir tv box com saída P2.
  3. Galera qual o celular com o melhor custo benefício considerando que ele só será utilizado para tarefas simples como acessar Whatsapp e navegar na internet? Um resistente, barato e com bateria boa.
  4. A CPU não está lacrada. Como a placa de vídeo é muito pesada poderia ter danificado os slots da placa mãe, então eles mandaram separada com instruções de instalação. O PC funcionou perfeitamente por uns 15 dias antes de dar o problema. Se tiver jeito de verificar o que está errado por favor me diz.
  5. Tem um cara que tava com um problema similar: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/844924-resolvido-pc-liga-e-desliga-rápido-e-repetidamente/ Será que pode ser um cabo desse, da fonte para a placa mãe, meio solto?
  6. Defeito em peças novas e desse qualidade? O que te faz pensar que o problema não é um Windows corrompido?
  7. Os funcionários da Terabyteshop não recomendam qualquer tipo de dispositivo elétrico entre a tomada e o PC, exceto no-break, que eu não tenho. Gostaria de identificar o problema o mais rápido possível justamente para recorrer à garantia se necessário.
  8. PC foi comprado há alguns dias e estava funcionando perfeitamente até hoje. Lembro distintamente de como o problema começou: Deixei o PC ligado e fui fazer outra coisa, daí quando voltei já estava ligando e desligando como no vídeo abaixo: https://youtu.be/32605ufrZH0 Esse fenômeno, de ligar e desligar antes do boot, se repete indefinidamente. Segue abaixo a configuração do PC: http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4690-3.50ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--msi-geforce-gtx-970-gaming-4gb-chdmi--gab-spec-03--batman-arkham-knight-e-the-witcher-3:-wild-hunt.ptml EDIT: No monitor não dá vídeo e os coolers giram normalmente quando as luzes acendem.
  9. Venho pesquisando uma configuração para jogos e finalmente cheguei a uma: http://i.imgur.com/PfBHtNb.png PROCESSADOR INTEL CORE I5-4690 HASWELL, 3.5GHZ, 6MB, QUAD-CORE - BOX (c/ cooler que acompanha) PLACA MÃE GIGABYTE GA-H97M-DS3P, CHIPSET H97, LGA 1150 - BOX MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LP 8GB (2X4) 1600MHZ DDR3 RED, CML8GX3M2A1600C9R - BOX PLACA DE VÍDEO EVGA GEFORCE GTX 970 ACX 2.0 4GB GDDR5 256BIT, 04G-P4-3973-KR - BOX HD WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III 3.5", WD10EZEX - OEM GRAVADOR DE DVD/CD LITE-ON SATA IHAS122-04 WU PRETO - OEM GABINETE GAMER VINIK VX TYPHOON BLACK EDITION - BOX VENTOINHA G-FIRE 120MM RED COM LED VERMELHO, EW2252EGEX - BOX FONTE EVGA 600W SUPERNOVA 600B CERTIFICADO 80 PLUS BRONZE, PFC ATIVO, 100-B1-0600-KR - BOX Cerca de R$3900 incluindo frete. Gostaria de saber: - Para comprar o PC montado, a pichau é realmente a melhor opção atualmente? - O que você mudaria? Por quê? - Terei problemas quanto à refrigeração? Moro no Rio de Janeiro. - Seria melhor comprar as peças separadamente, tendo em vista o frete individual e o fato de que eu não conseguiria montar sozinho? Aqui no Rio a opção mais barata seria o Boadica, mas a garantia de apenas 3 meses me deixa preocupado. - O gabinete é grande o suficiente e capaz de comportar todas as peças? - Alguma recomendação ou conselho que possa vir a me poupar aborrecimentos?
  10. ok, vou com 1 placa de video só dessas, sem o SSD. Alguém poderia me indicar um gabinete mais barato, que apenas comporte as peças e tal... não poderia me importar menos com a aparência do computador . Também, uma empresa confiável para montar tudo e instalar o sistema operacional. A perda de desempenho com apenas uma placa é muito significativa? Não custumo ficar rodando várias programas ao mesmo tempo enquanto jogo '-'.
  11. Gostaria de saber quais configurações são capazes de rodar esse jogo no ultra do ultra sem dar qualquer traço de lag em momento algum. Considerando que minha conexão é (curiosamente) excelente e que o jogo é multiplayer e mundo aberto. Quanto ao preço, abaixo dos 10 mil.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...