Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rsntn2

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Rsntn2

    Driver no windows 10

    porque acho que não vão fazer falaram que iria fazer ate o win 8, por isso gostaria de saber se eu instalar o driver iria funcionar normalmente.
  2. Gostaria de saber se um driver do windows 8 funciona no win 10.
  3. ganhei um bom desempenho, tipo o pc realmente ficou mais rápido, ate mesmo em jogos, o fps ficou mais estável. No programa que usei tem a opção de deixar como alto desempenho.
  4. utilizei o A-Tuning, ganhei um bom desepenho, mais ai que esta o problema não sei se vai dar problema ou posso colocar normal.
  5. Comprei um Processador a4, minha duvida e a seguinte com um programa da própria placa-mãe falaram que podiam aumentar para 3.2 sendo que o processador e 3.0 AMD A4 4000 Dual-Core 3.0GHz (3.2GHz Max Turbo), gostaria de saber se eu aumentar para 3.2 vai dar algum problema, pois aumento muito o desempenho aqui no pc.
  6. Problema resolvido, utilizando um roteador consegui acessar internet. obrigado
  7. Sim e a lan offboard da placa, acabei de testa com um roteador emprestado pelo meu irmão e por algum motivo quando conecto funciona de boa mais no meu cabo mesmo não vai pode ser o roteador ou o cabo?
  8. Esta em automático, ja baixei os driver tudo certo mais ainda não da sinal que ira funcionar, a internet e compartilhada mais no pc antigo esta funcionado normalmente. A Placa de lan não funciona acende nem pisca nada.
  9. Problema com a FM2a55M-hd+ a placa-mãe por algum motivo não esta funcionado com o cabo de rede, ja fiz de tudo o cabo funciona com outro pc e mais por algum motivo não esta pengado na placa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!