Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

andrehiro

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que andrehiro postou

  1. Bom, ninguém tentou dar uma luz, mas realizei alguns procedimentos: - Dei reset no modem da NET (um Technicolor TC7337NET) e no roteador (Archer C7 V4); - Reconfigurei o modem da NET para Bridge e desativei o WiFi; - Configurei o roteador normalmente. Até achei que fosse questão da data e hora, apontei para um servidor da internet para realizar o ajuste automaticamente. Realizei um novo teste no cabo pelo speet test. Assim que o teste inicia, ele bate 230mbs, porém, ele começa a cair até dar o erro no teste. No celular na rede 5Ghz, ele inicia em uns 35mbs, começa a cair até zerar a taxa de download. Será que o modem pode estar com problema?
  2. Pessoal, boa noite. Estou precisando de ajuda. Migrei de um roteador TP-Link C60 para o Archer C7. Minha internet é da NET de 240mb. No C60 eu conseguia taxas de download de 90mb e upload de 20mb, tanto no celular como no cabo. Adquiri e instalei agora o C7. No cabo não passa de 35mb o download - apesar de na configuração do adaptador mostrar que ele está operando em 1gbs. O upload no cabo está ok, 20mb. No celular na rede 5ghz a taxa de download está em 200mb e upload 20mb. O que pode estar limitando a velocidade no PC? Abraços.
  3. Bios atualizada via pendrive... tudo funcionado.... Abs.
  4. Pessoal, boa tarde. Ontem fui ligar o micro e o mesmo não funcionou. Acendia luzes, os coolers começavam a rodar e parava. Testei tudo até que a placa mãe ficou sem nada conectado, deduzi ser a fonte ou a própria placa mãe. Fiz o teste na fonte e não houve problemas, tendo a certeza que a Gigabyte tinha morrido. Hoje comprei uma Asus Z97-E. Como ia ter que desmontar o micro, aproveitei para fazer a faxina. Liguei tudo e para a minha surpresa, a Bios não reconhece o HD (Seagate Barracuda 1 TB) e o SSD (Neutron GTX 120 GB), apenas o drive de DVD da Asus. Utilizei os cabos que vieram com a placa mãe para ligar ambos. Tentei ligar somente com o HD, depois somente o SSD e nada de aparecer na Bios, apenas o driver de DVD é reconhecido. Nas configurações de armazenamento, todas as portas Sata 3 estão habilitadas como detecção automática e como AHCI. Procurei na internet e aqui e não achei resposta. Se puderem ajudar, agradeço. Segue o resto das configurações: i7 4770K / 16 GB 1600 Mhz Ripjaws / Fonte Corsair HX 750 / Gigabyte GTX 970 Abs.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...