Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WebSDesigner

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu sempre Desativo o firewall quando vou instalar coisas importantes, mas irei desinstalar e instalar o directx e os drivers
  2. Olha o Log: http://pastebin.com/DfBmkkPP E Não resolveu o erro 0xc0000005
  3. Resultado do SFC Scan: E O Log Dele: http://www.mediafire.com/view/74jwm1iwzkznu15/CBS.log Não consigui Colar ele aqui e nem colocar no PasteBin!
  4. Da Última vez eu tive que formatar e reinstalar o Windows porque ele retirou dlls nescessárias do meu pc e ele n ligava mais '-' Que eu me lembre ja realizei esse comando umas 4 vezes mais irei realizar novamente!
  5. Esqueci de Mencionar no tópcio que eu já havia procurado essa atualização no meu pc mas ela não estava instalada! Continua a Mesma Coisa!
  6. Cara estou com o mesmo problema com a OI Só que meu modem é o Technicolor TD5130V2. Enfim Caso seja resolvido seu problema também pode ser que a solução seja a mesma para mim!
  7. Já tentei postar esse tópico mas devido ao um problema de internet deu erro! '-' Bom Vamos lá de novo! Estou com o Seguinte erro ao abrir Jogos ou Programas (a maioria): e Depois dessa mensagem vem esta: Bem Já cansei desse erro! Não posso formatar porque tem coisas de empresa que não posso colocar depois novamente! Já tentei Reparar com o CD Do Windows mas Quando clicko em reparar diz que o CD Do Windows que eu instalei com ele não é compativel com o sistema operacional instalado! O nome do erro das aplicações é 0xc0000005, Já Procurei em tudo quanto é lugar e diz que tem que desinstalar uma atualização do windows, mas essa atualização não está instalada no meu PC!!!!! Por Favor Me Ajudem!! Agora o ERRO 2: Não Consigo Instalar a Service Pack 1! Já tentei, retentei, tentei de novo, e de novo e de novo, procurei programas que instalem atualizações e nada!!! NADA CONSEGUE INSTALAR A SERVICE PACK 1 NO MEU PC!!!!! Olha o Print: Essas São as atualizações que não consigo instalar agora olha o histórico: Por Favor!!! Me Ajudem!!! Preciso Muito usar os programas que estão com erro, nem reinstalando dá!! E Também gostaria de instalar a service pack 1 no pc!! Por Favor Me Ajudem!
  8. Já tentei postar esse tópico mas devido ao um problema de internet deu erro! '-' Bom Vamos lá de novo! Estou com o Seguinte erro ao abrir Jogos ou Programas (a maioria): e Depois dessa mensagem vem esta: Bem Já cansei desse erro! Não posso formatar porque tem coisas de empresa que não posso colocar depois novamente! Já tentei Reparar com o CD Do Windows mas Quando clicko em reparar diz que o CD Do Windows que eu instalei com ele não é compativel com o sistema operacional instalado! O nome do erro das aplicações é 0xc0000005, Já Procurei em tudo quanto é lugar e diz que tem que desinstalar uma atualização do windows, mas essa atualização não está instalada no meu PC!!!!! Por Favor Me Ajudem!! Agora o ERRO 2: Não Consigo Instalar a Service Pack 1! Já tentei, retentei, tentei de novo, e de novo e de novo, procurei programas que instalem atualizações e nada!!! NADA CONSEGUE INSTALAR A SERVICE PACK 1 NO MEU PC!!!!! Olha o Print: Essas São as atualizações que não consigo instalar agora olha o histórico: Por Favor!!! Me Ajudem!!! Preciso Muito usar os programas que estão com erro, nem reinstalando dá!! E Também gostaria de instalar a service pack 1 no pc!! Por Favor Me Ajudem!
  9. valeu mesmo cara, já comprei as peças que você recomendou! Só falta chegar e instalar! valeu!!!
  10. Minha Fonte é de pelo o que está escrito aqui é um LPJ2 500W!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...