Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dudupertile

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia pessoal, estou pensando em pegar 1 mikrotik com wifi embutido para uso doméstico. E gostaria de saber se alguém já testou essas: http://goo.gl/yt6ZhY - Routerboard 941 2nd http://goo.gl/PiOyGr - Routerboard 941 2nd Gostaria de que saber mais ou menos o alcance dessas.
  2. Bom dia pessoal, estou cursando a cadeira de banco de dados e gostaria de saber se alguem tem uma base de dados interessante para executar triggers e procedures pra eu usar para estudo em aula.
  3. To tentando instalar o linux. Mas o PC não da boot pelo pendrive, alguém sabe como bootar por ele?
  4. Bom dia amigos! Estou cursando essa disciplina descrita no assunto. E meu professor pede pra que desenvolvamos um projeto para o final da disciplina, sou bem básico em java, nunca programei a fundo. Gostaria de que vocês me ajudassem a escolher um projeto em java web não muito complicado - Eu agradeço a quem se dispuser em me ajudar.
  5. Tenho uma RB750 e ela parou de funcionar, ela fica só com a luz ACT intermitente, ela da 2 piscadas rapidas e 1 lenta, e só funciona quando dou reset, mas se eu desligar da luz ela volta com o mesmo problema, alguem sabe resolver? Ja fiz 3x o netinstall e nada
  6. Bom, minha dúvida é se é possível usar esses dispositivos para fazer o que um mikrotik faz. E qual o método de instalação.
  7. Tenho internet fibra, tenho um gpon Furukawa que sai para meu roteador, ele está autenticando o acesso via pppoe. Comprei um RB750, e queria que ela autênticasse o acesso e mão meu roteador. Como faço a configuração para a RB750 autenticar ?
  8. Certo mas aí o sinal vai ser só LAN ou LAN/WiFi eu necessitaria do wifi
  9. Bom dia amigos! Moro ao ao lado da minha faculdade. Possuo internet 30MB da NET, estou interessado em um kit provedor para poder acessar a minha net a partir da faculdade Link do produto: http://emstech.com.br/produto/kit-provedor-700-mw-150-mbps---poe---pig---caixa---antena-12 Abaixo o link do google maps para mostrar a distancia Link:http://i.imgur.com/COsNVwW.png o quadrado em vermelho é onde moro e o em preto é onde desejo receber o sinal. Será que com esses aparelho consigo o acesso?
  10. O receptor na porta WAN é RJ11
  11. Bom dia pessoal! Migrei recentemente para internet via fibra. Antes possuía a oi(podre) velox ADSL. E fiquei com um modem ADSL WiFi praticamente novo em casa. Queria saber se tem como usar ele apenas como um roteador WiFi para minha NET fibra... O modelo dele é TD-W8951ND

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...