Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson.Lima

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Agradeço a resposta amigo. Bem, ela não passou de 65 graus em jogos. No meu PC, sem uso, a mesma ficou em 38, 42 graus, não chegou em 50 graus não, mesmo desligada. Tenho um gabinete com 6 fans, é bem arejado. A Própria 2080 tem três fans.
  2. Ala amigos, eu sempre tive placas de Vídeo AMD e a minha RX 470 sempre parava as fans quando eu não estava jogando. Recentemente comprei uma RTX 2080 Super, e diferente da RX 470, ela fica com os coolres ligados o tempo todo. Gostaria de saber se tem alguma configuração para ela economizar os coolers quando não estou jogando, e deixar eles parados. Obrigado desde já
  3. Olá, minha RX 470, fica com o Vídeo encode em 80% o tempo todo, mesmo sem jogo ou vídeos sendo exibidos na tela, alguém sabe o porque? É normal, e eu estou me preocupando à toa ou é o software da Radeon? Agradeço a todos antecipadamente.
  4. Boa tarde Amigo! Acho legal esses processadores intel com vários núcleos e com preço acessível na China, porém ele não vai empurrar uma RX 5700 não, vai dar gargalo sim, principalmente ao usar em Full HD, caso você use em 2.5K o gargalo será menor. O gargalo no caso é do Processador ok, e não da placa de vídeo, se você comparar esse processador Xeon com um Core i5 ou i7 de 7º ou 8º geração, em JOGOS vai ver que a performance é maior para i5 e i7. Talvez, uma GTX 1060, ou uma RX 580 seja uma melhor escolha, até mesmo pelo contexto financeiro. Mas veja testes no youtube, assim você vai saber o que está levando para casa.
  5. Tenho um roteador tenda AC1200, quero abrir portas para meu Xbox one, porém, não entendi o que coloco em LAN PORT. Poderiam me ajudar? Segue imagem. Desde já, agradeço!
  6. Ontem fiz a minha rede, utilizei o cabo citado acima funcionou normalmente, utilizei a sequencia, Verde claro, verde escuro, laranja claro, azul escuro, azul claro laranja escuro, marrom claro e marrom escuro. O único problema que tive foi o alicate para clipar que ao adquirir no mercado livre venho com problemas, assim tive que pegar um emprestado, foi feita a rede usando 18 metros de cabo, a velocidade chegou no máximo na ponta. Obrigado à todos, esse foi o kit utilizado.
  7. Ele está em casa, deveria ter tirado uma foto, assim que eu estiver com eles eu envio.
  8. Então, por wifi eu teria que por muitos repetidores e o sinal fica ruim por causa das paredes, ai vou levar a internet por um cabo até a sala, e lá eu ligo um roteador para a TV ter acesso a wifi. A questão é se o cabo serve também. adicionado 1 minuto depois Então, por wifi eu teria que por muitos repetidores e o sinal fica ruim por causa das paredes, ai vou levar a internet por um cabo até a sala, e lá eu ligo um roteador para a TV ter acesso a wifi. A questão é se o cabo serve também. Não vou ligar nem uma câmera, mas na caixa venho junto ao cabo, escrito que era CFTV e tinha a foto de uma câmera, ai não entendi adicionado 3 minutos depois uns 20 metros do modem para a TV, com repetidor eu perco bastante a net, de 30mb/s cai pra 1/mb e as vezes bem menos que isso. ai quero levar um cabo para ter uma qualidade melhor. Só não sei se o cabo que venho é adequado.
  9. Bom dia Amigos! Fui ao mercado livre e comprei um kit de rede, cabo, e ferramentas para instalação. Quando chegou tudo o cabo estava com cores, azul, azul claro, verde, verde claro, laranja, laranja claro, marrom e marrom claro. Estava escrito também em um papel cabo para CFTV, eu achei estranho, pois tinha comprado UTP. Minha pergunta, posso usar esse cabo para fazer uma rede e levar a internet do roteador para a Televisão da minha casa? Desde já, agradeço a quem puder me ajudar.
  10. Obrigado, vou procurar adicionado 0 minutos depois Vou tentar usar dois pentes então.
  11. Entendi, eu tentei colocar os 3200 Mhz, mas a placa-mãe desliga, quando volta ela volta para 2400mhz. Pensei se pode ser a tensão. Está a 1.350V
  12. @Math.Pi Hum...então bati no teto, eu fui lá conferir isso antes de comprar as memórias, mas por ver os gringos passando desse limite, eu pensei, em OC, vai subir de boa ativando o XMP.
  13. @sdriver Entendi, o meu Ryzen é de 1º geração 1.800X ,o problema é que não manjo fazer isso, e não encontro nem um tutorial para a minha placa-mãe.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...