Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

matheusek

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Pensei nessa configuração: Fonte WiseCase 500W http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=39279 4GB DDR3 1600Mhz KINGSTON http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=43834 Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ Black Edition http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=35565 Placa de Vídeo VGA Sapphire AMD Radeon R7 250 1GB DDR5 128 Bit PCI-Express 3.0 http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=57177 Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ AMD AM3+ 95W M5A78L-M LX/BR, c/ Porta Serial, Porta Paralela http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=24797 Gabinete Computer Case 3 Baias x 5,25´ http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=52349 Total dos Produtos R$ 1.356,61 R$ 1.153,10 À VISTA NO BOLETO O que vocês acham pessoal?
  2. Esses programas não o que uso, só foi uma comparação. Os que uso acredito eu que consomem menos que esses. Não é o grande foco. Na verdade só quis enfatizar que não quero ter um PC que me irrita para abrir uma pagina da WEB por exemplo. Não sei se o processador influencia tanto nisso ou é a memória RAM. Me importa mesmo é que ele seja um PC não lento que que rode LOL no máximo.
  3. Isso eu irei analisar qual valerá mais a pena. Se o desconto a vista for muito bom ou se a prazo é sem juros, etc.
  4. Olá pessoal, Estou precisando de um computador desktop para usar no dia a dia e jogar alguns jogos como League of Legends e outros similares. É bem importante as atividades do dia a dia por que trabalho no computador. Faço engenharia elétrica e uso bastante o computador. Mas geralmente não são tantos programas pesados. A nível de Auto Cad, Corel Draw, etc. Acredito que a memória influenciará mais nesse setor, ou nao? Porém, não sei quais peças escolher. Processador, estou pensando no FX 6300 ou no I3 4340. O 4340 é mais caro, mas tem uma placa de vídeo integrada. E pelo que li, posso economizar na placa mãe escolhendo o i3, correto? Se eu fosse pegar o I3, não pegaria placa de vídeo agora, pois meu orçamento não deixaria. Se eu fosse pegar o FX 6300, eu teria que comprar uma placa de vídeo que não fosse tão cara e que suprisse pelo menos o LOL (que é o game que mais jogo). LOL no máximo, o resto pode ser no mínimo do mínimo. Não sei qual placa de vídeo barata para casar com a FX 6300. Fonte, memória e HD são "genéricos". Postem suas configurações que vocês acham legais. O preço ideal para mim seria por volta de 1200 reais. Não estou sendo exigente na configuração. Mas peço ajuda por que também não quero perder dinheiro por inexperiência no ramo. Agradeço desde já pessoal.
  5. Eu estou pensando em primeiramente comprar um computador com o seguinte: -PROCESSADOR -PLACA MÃE -M. RAM -HD -FONTE -GABINETE A placa de vídeo compraria somente ano que vem, quando desse. O processador estava pensando em um I3 4340 ou I3 3250 ou I5 3330 QUE JÁ POSSUEM PLACA DE VÍDEO INTEGRADA. Também tem o AMD A10 7700K ou A10 6800K e o AMD A6 6400K. Tem o FX 8300, mas esse não tem placa de vídeo, dai teria que comprar de cara uma.
  6. O que vocês acham daquele processador I3 4130? Será que não vale a pena pegar ele?
  7. Esse processador Pentium G3240 eu não conhecia. Vou pesquisar mais sobre ele. Sabe me dizer o por quê da escolha dele?
  8. Pode sim passar de 1000. Mas nada absurdo. 1500 no máximo. Eu tinha somente um notebook. Então o que eu tenho é monitor, mouse e teclado. Esse computador que você "Montou" me dará um PC que não terei problemas com lentidões ou "Lags" né? O que você acha desse A6 em relação a um FX 4300 ou 6300?
  9. Olá pessoal do fórum, Notebook SF310 da Samsung está me dando algumas dores de cabeça e estou determinado a comprar um Desktop para eu ter fixo em meu apartamento. Porém, não quero gastar muito, não sou um gamer e o ÚNICO GAME QUE JOGO É LEAGUE OF LEGENDS. Não tenho tempo para jogar outras coisas mas LOL eu sempre gosto de jogar para me desestressar. Eu estava pensando em montar um computador por volta de 1000 REAIS e só mais para frente fazer um upgrade da placa de vídeo caso necessário. A minha dúvida para criação desse tópico foi sobre os processadores na verdade. O AMD A6 6400K possui uma placa integrada (Radeon HD 8670D 192bits) o que eu acredito que rode o LOL no máximo, pois ele não um jogo pesado. E se não fosse ele, pegaria o AMD FX6300 que não possui a placa integrada mas tem 6 núcleos, e o A6 dois. A placa mãe seria compatível ao processador é claro. A questão é que, apesar do A6 ter dois núcleos, 4 a menos que o FX, ele vai ser mais "lento" do que o FX? Digo isso porque tenho que executar programas do dia a dia com o PC com uma velocidade interessante. A segunda questão é que o A6 roda o LOL muito bem no alto pelo menos (60 fps, amostragem da nossa rede)? Ou o FX sem a placa também rodará bem o LOL? O resto da configuração será 8GB Corsair, Fonte corsair (não sei a potência real que terei que comprar), gabinete pode ser qualquer um e os periféricos já tenho. Agradeço desde já pessoal e aguardo respostas pois sou bem leigo no assunto de informática. Só sei programar RSRS. PS: Aqui um vídeo do A6 com os jogos: Outro vídeo que achei ele joga com o AMD A6 em tudo muito alto, mas restringe o FPS a 30, então não sei até qual o máximo que vai:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...