Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

THE LINUX FORCE

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Os pentes estão ok, pois já tinha testado em outra máquina! Como o notebook já é meio velho e não tinha nada a perder, resolvi desmontar o notebook até o último parafuso, sem nenhum motivo específico... Depois que eu montei ele voltou a funcionar... Agora não sei o que causou isso hehe... A única coisa diferente que fiz foi tentar ligá-lo sem o drive de cd, ele ligou normal, coloquei o drive de cd e continuou normal... Agora não tenho certeza de qual seria a causa do problema, mas de qualquer maneira já está resolvido! Obrigado!
  2. Tenho um notebook antigo aqui, modelo BLK-0207N, que estava funcionando perfeitamente até que resolvi abri-lo para trocar o pente de memória e aproveitei e tirei e coloquei o HD, após isso o notebook não iniciou mais. Quando está sem o HD ainda aparece a tela de boot, mas quando o HD está conectado a tela fica apagada acende apenas os leds. Já testei o HD em outras máquinas e está funcionando ok, coloquei outro hd no notebook mas o problema continua. Alguma sugestão do que pode ser?
  3. Hey Senhores! Estou afim de fazer um upgrade no meu notebook Asus K45DR, começando pelo processador e HD. No caso, a configuração atual que tenho é um AMD A8 4500M, 8GB RAM, Video Radeon 7640G + Radeon 7470M em dual graphics, e um HD WD Blue 750GB 5400rpm (WD7500BPVT). Primeiramente gostaria de colocar um hd de 7200rpm. Haveria um ganho significativo neste caso? Fiquei em duvida entre o WD Black (WD7500BPKX) 750GB 16MB Cache e o HGST (Hitachi) TravelStar 7K1000 1TB 32MB Cache. Os dois possuem o mesmo preço e aparentemente o Hitachi é superior, contudo o WD Black tem processador duplo, conforme informam no site. Qual dos dois se sai melhor apenas no quesito performance? Também gostaria de trocar o meu AMD A8 4500M, que roda a 1.9GHz @ 2.9GHz por um AMD A10 5750M que roda a 2.5GHz @ 3.5GHz. Compensa fazer esta troca ou o A8 4500M já irá trabalhar melhor com um hd de 7200rpm? Por enquanto é isso!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...