Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leo_Nunes

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. ja tente, executar com ADM, colocar na mesma pasta, mas ainda nao carregador. adicionado 29 minutos depois Eu finalmente consegui em vez de usar InpOut32 estou usando a inpoutx64.dll para win 7 64 No caso de alguém precisar escrever em sua porta paralela no Windows 7 de 64 bits, aqui está o que você faz: Vá parahttp://www.highrez.co.uk/downloads/inpout32/default.htm rolar a página e clicar no link Binaries only - x86 & x64 DLLs e libs . Isto irá baixar InpOutBinaries_1500.zip . Uma vez baixado, descompacte e vá para a pasta Win32 e dê um duplo clique em InstallDriver.exe . Você receberá uma mensagem do UAC perguntando se deseja permitir que o programa faça alterações. Responda Sim por sua conta e risco ... No codigo fonte, alterei a dll de InpOut32 para InpOutx64. Para usar a dll em seus próprios programas, copie inpoutx64.dll para sua pasta de depuração. Você obviamente precisará distribuir a dll com qualquer pacote publicado que você produzir. segunda feira vou testar o codigo usando os LED e posto o resultado aqui.
  2. vou usar a inpout32.dl, mas não estou conseguindo carregar ela, como uso o win7 64 estou carregando ela no \Windows\SysWOW64. mas meu cogido não consegui localizar ela. adicionado 1 minuto depois eu inserir a biblioteca include stdlib.h e windows.h resolveu obrigado
  3. obrigado pela ajuda Isadora Ferraz, so sou iniciante em C++. esse seria o esquena de ligação usando a porta Paralela LPT1, estou tentado usar esse esquema de ligação com este codigo: só que quando vou compilar código apresenta esse erro: 12 29 C:\Users\User\Documents\Nova pasta (2)\Untitled1.cpp [Error] 'outportb' was not declared in this scope alguma ideia de como resolver?
  4. Olá pessoal, estou com um dúvida aqui. toda a ajuda e bem vinda. Como monto um cabo serial (Db9) e um software em C++ (DEV++) para acender e apagar o LEDs? fiz uns pesquisa aqui no fórum e achei varias recomendações para o site do rogercom.com, no entanto o site se encontra fechando. Desde já fico muito grato.
  5. Problema foi resolvido. Decide trocar a fita encore e o carro de impressão. Problema resolvido
  6. Prezados obrigado já pela lida no meu tópico. Todas as contribuições são bem vindas, obrigado a todos. Meu problema é o seguinte: minha plotter estar desalinhado os cabeçotes, isso acaba fazendo com que as impressões fiquem duplas. Segui fotos em anexo. Teste q já executei: * Ja troquei os cabeçotes * Já coloquei pra aliar (não resolveu) * limpei o sensor do carro Tenho supeitas que seja a unidade lógica dela. Mas queria uma opinião de outra pessoa sobre o assunto. Toda ajuda é bem vinda!
  7. tentei o método do Mardio Moreira, não deu certo ele instala no win7, o cmd reconhece...mais não tem volume, o Ger. Dis também reconhece, mais mostra sem volume método FAIL. alguem teve uma solução melhor?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...