Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Death Dealer

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom, expliquei para o cliente e ele entendeu. Mas vou tentar esse tutorial, muito obrigado sapo420 pela ajuda, valeu!
  2. Sim, estou. Estou em uma maquina de suporte, como administrador e mesmo assim dá acesso negado ao tentar aplicar os atributos.
  3. Bom dia sapo420! Então, tenho certeza que não criptografei esses arquivos. Bom, fui até a pasta criptografada e a opção "criptografar conteúdo" realmente estava marcada, desmarquei, só que ao aplicar as configurações, ele dá acesso negado .
  4. Fala galera, beleza? Estou pedindo a ajuda de vocês aqui, porque é minha ultima alternativa. Desculpem se estou postando no lugar errado. Bom, já procurei em todo o forum e não achei nada a respeito. Enfim, trabalho em uma informática e hoje apareceu a maquina de um cliente para formatar, maquina simples, com o windows xp, então comecei a fazer o procedimento padrão, tirei o HD da maquina do cliente e botei na maquina de suporte para efetuar o backup, só que ao copiar os arquivos, a pasta desktop não copiava de jeito nenhum, dava acesso negado. Então tive a "excelente" ideia de fazer o restando do backup em um HD externo, pela maquina do cliente, consegui fazer o backup normalmente. Formatei o computador, instalei drivers, programas tudo corretamente, mas na hora de devolver o backup, a pasta 'desktop' do usuario, não copia, todos os arquivos e pastas dentro dela estão com o nome escrito em verde e ao tentar acessar os arquivos diz que não tenho permissão. Já procurei no google e as únicas respostas que obtive é que estas pastas e arquivos estão criptografados e só pode retirar a criptografia utilizando o usuario original. Como proceder já que a maquina com o usuario original foi formatada? Já tentei copiar os arquivos pelo ubuntu e não deu certo. Obrigado pela atenção!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...