Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MrCarioca

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de MrCarioca em pc até 2000 foi marcado como solução   
    Bom, se você tiver com dinheiro na mão, o Boa dica é excelente! agora, se precisar parcelar independente do valor ou da parcela, esquece... Pois muitas das vezes você vai receber um não ou "tem que ver os juros do cartão.. não sei te dizer" "colocar mais 10% sob o valor + os juros do cartão" ou seja, péssimo!! E sem dizer que você vai pagar o mesmo preço que na internet. 
    Eu indico a loja QUERO PREÇO, em especial a unidade da Tijuca, se for pagar á vista, é o mesmo preço do Boa dica e se for pagar no cartão, você vai pagar o mesmo preço da internet (comparado com o Pichau) e são mais baratos que Kabum.. Dá pra fazer em 10x com preço justo e sem chororo..
     
    Cuidado com Pichau, pois vi que você usou a opção "Monte o seu PC".. Você literalmente monta um PC rsrs, onde ele já vem montado e o Windows pré-instalado porém aumenta em 8 dias para ser entregue aos Correios.. 8 DIAS PRA MONTAR UM COMPUTADOR!! Absurdo! Antes de comprar no Pichau, da uma ligada para LOJA (não telemarket) da Quero Preço, vai ver a diferença é nenhuma e se quiser, eles montam em 30 minutos enquanto na Pichau, são quase 15 dias para entregar o PC. Se usar a opção "monte o seu PC"  na Pichau você ganha 6% de desconto no qual da pagar o frete de 1 a 3 dias.. Se, Pichau for a unica opção, sugiro em escolher peça por peça e efetuar a compra, assim você não fica fila de espera dos 8 dias para monta o PC. 
     
     
    Abs!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!