Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leonardombn

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Amigo, Estou pensado em comprar a GIGABYTE GA-990FXA-UD7, o que você acha? Loja: http://www.hardplus.com.br/produto_det.php?PID=990FXAUD7 Só não sei te dizer se a loja envia para outros estados pois a loja é de MG.
  2. Amigos, Estou querendo comprar a placa mãe Placa-mãe Gigabyte 990FXA-UD7, nas especificações da placa diz: Barramento de sistema de 1600/1333/1066/800 MHz Memória: Possui 4 slots DDR3 2000(O.C.)/1866/1600/1333/1066 MHz Suporte a até 32GB de memória de , non-ECC e un-buffered Qual a frequência devo comprar a memória, se comprar de 2000(O.C.) vai funcionar nessa frequência, precisa de algum ajuste para isso? *Outra pergunta: Amigos será que vocês não estão exagerando nas regras do fórum, tudo aqui só fala-se em punição, para fazer essa pergunta, tive que concordar em ser punido caso vocês achem que a pergunta é inútil, sinceramente acho que vocês devem rever os conceitos ai. obrigado, Leonardo.
  3. Piqitito, Poderia indicar a loja onde você esta comprando a placa mãe e o processador, tenho interesse nessa mesma configuração sua, tem site a loja? você já comprou nessa loja, é confiável? valeu...
  4. Kayke, Só tentei ajudar indicando 2 opções de lojas para você fazer uma cotação. valeu.
  5. Kayke, Não sei se você é de Belo Horizonte, mas da uma olhada nas lojas abaixo. www.waz.com.br (já foi indicada como melhor loja de hardware do Brasil pelo Clube do Hardware) www.oficinadosbits.com.br
  6. Amigo, É uma VGA usada, uma Evga GTX295 1972MB 898Bits, agora tenho duas e pretendo ligar em Quad-Sli, uma delas funciona normalmente no mesmo pc, outras placas diferentes também funcionam, creio que o problema esteja mesmo na placa de vídeo que apresenta problemas. Minha intenção de procurar ajuda no fórum era saber se o vendedor queria jogar a culpa da placa não funcionar em cima de mim pois eu já tinha informado que tinha uma fonte corsair 550w só após apresentar problemas o mesmo disse que eu queimei a placa por não estar nas especificações recomendadas na caixa.
  7. Pessoal, As respostas dadas aqui foram excelentes, ajudaram muito, trouxe muito conhecimento, acho que por enquanto o problema quanto a fonte está resolvido. Uma Pergunta: Ao fazer a atualização da BIOS devo evitar um driver beta??? Alguém poderia informar um link ensinando atualizar a BIOS, já fiz isso em outras placas mas pelo que sei é um procedimento arriscado. Placa Mãe: Asus M2N-SLI
  8. Eriberto, Sua resposta foi muito válida, e me deixa satisfeito. Desculpe minha ignorância, mas me responda, então essa fonte Corsair de 550W eram suficientes para meu sistema descrito acima? *Obs.: O fabricante diz que a GTX295 requer uma fonte de 680W, então troquei para uma fonte Antec 900W e continuo com o problema. Outra pergunta: se eu conseguir ligar 2x GTX295 em SLI, então a Antec de 900W vai atender esse sistema?
  9. Não fiz atualização da BIOS, como disse estou com outra GTX295 Co-Op que funciona perfeitamente para ligar em SLI com essa que está com problema. O vendedor me acusa de ter danificado a placa mas antes de receber a placa informei da fonte ele esperou que eu reclamasse para avisar que essa fonte não era suficiente. Lojas de Hardware vendem pc´s com fontes inferiores ao exigido pela GPU, e como alguns tópicos aqui dizem as vezes o mínimo recomendado é exagerado, fontes inferiores atendem. Entrei em contato com o suporte na nvidia o suporte disse que não pode afirmar que a fonte danificou a placa, a placa poderia estar com defeito.
  10. Dieg@o, Já fiz a limpeza com borracha e testes com outra placa de vídeo, usei no teste uma 8600GT e uma GTX295 Co-Op, funciona perfeitamente, só tenho o problema com a Evga GTX295, lembrei de um outro problema ao entrar em um jogo a imagem ficou verde piscando. Será quem alguem do fórum saberia dizer pra que serve as luzes azul e verde atras da placa de vídeo: Evga GTX295.
  11. Boa tarde, Galera do forum, Tenho um computador um pouco antigo mas andei fazendo alguns upgrades nele com a intenção de rodar alguns jogos, abaixo segue a configuração do computador. Proc. Athlon X2 5200 2.7Ghz placa-mãe Asus M2N-SLI 6GB RAM DDR2 667Mhz Kingston HD 1.0 TB Seagate 7200 Rpm 32buffer. HD 500 GB Maxtor 7200 Video Evga GTX 295 (1796MB , 898 Bits) Driver Vídeo: Versão:320.49 WHQL Data de Lançamento:2013.07.01 Fonte Antec 900W (antiga Corsair 550w) Windows 8 Pro. 64Bits Problema: Comprei uma (01) EVGA GTX295 1.796MB 898Bits, 2x saídas DVI e 01x HDMI, usada, instalei a placa funcionou normalmente, entrou no windows 8 64bits, sem problema, instalei o driver atual do site, fiz um teste rápido no Star Craft 2, até ai normal, reiniciei a máquina e pronto, primeiro problema, não dava mais vídeo, estava usando a saída DVI c/ conversor pra VGA, reiniciava o pc e nada, troquei para a HDMI, pronto, o vídeo voltou a funcionar, mas ao reiniciar o pc o mesmo problema, ou desligar o pc, sem vídeo, problema que nunca aconteceu com a placa antiga, notei que existem 2 luzes na placa que não sei a função exata delas, uma verde próximo da HDMI e uma azul próximo da DVI, notei também que a saída DVI só funciona quando acende essa luz azul e que quando a luz azul não acende fico sem vídeo. Resumindo a placa só funciona quando quer, questionei com o vendedor e ele me disse que a placa está funcionando perfeitamente, não tinha problemas, mas ao tentar pedir o dinheiro de volta ele negou, disse que o problema é porque a placa requer no mínimo uma fonte de 680W, o que realmente está na caixa informando, e que eu não tinha visto. *Eu quero saber se por eu ter ligado essa Placa de Vídeo GTX295 que requer uma fonte de 680W em um PC com uma fonte de 550W Corsair poderia ter danificado essa placa de vídeo, ou o vendedor está apenas jogando o problema pra cima de mim, a placa foi usada apenas 2 dias com essa fonte, depois comprei uma Antec 900W e o problema persiste. A culpa do defeito da placa foi ter usado a fonte inferior ou será que já estava com defeito mesmo??? A fonte de 550W Corsair era suficiente para meu sistema???
  12. Boa tarde, Galera do forum, Tenho um computador um pouco antigo mas andei fazendo alguns upgrades nele com a intenção de rodar alguns jogos, abaixo segue a configuração do computador. Proc. Athlon X2 5200 2.7Ghz placa-mãe Asus M2N-SLI 6GB RAM DDR2 667Mhz Kingston HD 1.0 TB Seagate 7200 Rpm 32buffer. HD 500 GB Maxtor 7200 Video Evga GTX 295 (1796MB , 898 Bits) Driver Vídeo: Versão:320.49 WHQL Data de Lançamento:2013.07.01 Fonte Antec 900W (antiga Corsair 550w) Windows 8 Pro. 64Bits Problema: Comprei uma (01) EVGA GTX295 1.796MB 898Bits, 2x saídas DVI e 01x HDMI, usada, instalei a placa funcionou normalmente, entrou no windows 8 64bits, sem problema, instalei o driver atual do site, fiz um teste rápido no Star Craft 2, até ai normal, reiniciei a máquina e pronto, primeiro problema, não dava mais vídeo, estava usando a saída DVI c/ conversor pra VGA, reiniciava o pc e nada, troquei para a HDMI, pronto, o vídeo voltou a funcionar, mas ao reiniciar o pc o mesmo problema, ou desligar o pc, sem vídeo, problema que nunca aconteceu com a placa antiga, notei que existem 2 luzes na placa que não sei a função exata delas, uma verde próximo da HDMI e uma azul próximo da DVI, notei também que a saída DVI só funciona quando acende essa luz azul e que quando a luz azul não acende fico sem vídeo. Resumindo a placa só funciona quando quer, questionei com o vendedor e ele me disse que a placa está funcionando perfeitamente, não tinha problemas, mas ao tentar pedir o dinheiro de volta ele negou, disse que o problema é porque a placa requer no mínimo uma fonte de 680W, o que realmente está na caixa informando, e que eu não tinha visto. *Eu quero saber se por eu ter ligado essa Placa de Vídeo GTX295 que requer uma fonte de 680W em um PC com uma fonte de 550W Corsair poderia ter danificado essa placa de vídeo, ou o vendedor está apenas jogando o problema pra cima de mim, a placa foi usada apenas 2 dias com essa fonte, depois comprei uma Antec 900W e o problema persiste. A culpa do defeito da placa foi ter usado a fonte inferior ou será que já estava com defeito mesmo??? Me ajudem por favor, porque no pior das hipóteses vou negativar o vendedor na internet. Amigo, como a proteção da placa e seu cooler quebrou? Também estou com um problema com a mesma placa vê se você poderia me ajudar. obrigado, Leonardo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...