Olá Galera. Por favor, me ajude. É o seguinte: Eu tenho um MODEM ROTEADOR TP-Link TD-W8951ND 150 Mbps que sempre funcionou bem. Minha Banda Larga é da VIVO. No entanto, como a minha casa é muito grande e o sinal da rede sem fio não chegava em todos os cômodos, resolvi adquirir o REPETIDOR TP-Link TL-WA850RE 300 Mbps para estender o sinal. A configuração foi feita e funcionou normal por uns 2 dias, só que de repente o REPETIDOR perdeu a conexão e mesmo eu TIRANDO/RECOLOCANDO o REPETIDOR na tomada, ele não voltava a funcionar, além de impedir a conexão de vários outros aparelhos. Então, fui viajar e deixei o REPETIDOR fora da tomada por uns 4 dias. Quando voltei de viagem, recoloquei ele na tomada e voltou a funcionar normalmente por umas 6 horas e novamente perdeu a conexão. Entrei em contato com o suporte da TP-Link que verificou a versão do Firmware, que já estava atualizado e mudou o IP do REPETIDOR de "Dinâmico" para "Estático". A configuração foi feita, porém o problema continua. Não sei se preciso atualizar a versão do Firmware do MODEM ROTEADOR também, que é antigo (22052012) ou se tenho que fazer outras mudanças na configuração. A verdade é que, isso está me dando uma baita dor de cabeça. Me ajude aí, galera!!!