Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

oisourenato

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

11
  1. Olá pessoal, comprei a mais de 1 ano um headset Philips SHG7980, ele é usb e até então ele era funcionava corretamente. Só que de uns dias pra cá ele simplesmente falha MUITO. Não é driver, nem nada, é apenas ele mesmo, já levei na casa de meus amigos que usam tanto Windows 7 32 e 64bits, quanto na casa de outros amigos que usam o Windows 8.1 PRO 61bits, o meu é também um Windows 8.1 PRO 64 bits e ontem ele não funciona mais, simplesmente não é reconhecido de forma alguma. Eu não sei se isso é possível, já procurei aqui no fórum sobre isso especificamente e não achei, tem como transformar esse fone usb em fone "normal" P2? Essa foto não é do meu fone, mas é do mesmo modelo:
  2. Eu tenho uma configuração mediana; 2X4GB Corsair HD de 1TB Seagate HD de 320GB da Samsung Monitor 20'' Samsung Caixa de som com subwoofer Fonte Sentey SDP750-ss com PFC Ativo i5 3330 Placa Mãe ASUS P8H77-M EVGA nVidia GTX 660 TI Gabinete Sentey CENTINELA 1 Driver de CD/DVD ---- Quando fui comprar meu pc eu ia pegar uma fonte de 500W da Corsair, só que tinha acabado, e na época eu só podia comprar na loja física porque eu ia ter um baita desconto e essa fonte da Sentey iria ficar pelo mesmo preço da Corsair, na época estava por uns 450 reais, o PC na época ficou quase o mesmo valor do de uma loja online, acabei comprando na física mesmo, meu PC não usa nem 400W mas não vou mentir, mesmo não usando nem quase a metade da minha fonte eu acho ela boa e pelo preço que paguei na época achei "legal". Só que eu burrei, usava um No-Break da SMS de 600VA do antigo PC e usava nesse novo, não sei como esse meu PC não não queimou, mas fiz como o Faller tinha me dito uma vez e comprei um filtro de linha recentemente da Clamper, é muito bom e não tenho do que reclamar, parece que o PC está até "respirando" melhor agora.
  3. Olá a todos. Acabei comprando o Clamper mesmo e eu gostei muito dele. O modelo dele é o Clamper Multi Energia, comprei na loja online da Clamper. Custou R$ 113,50 e o atendimento é excelente.
  4. Muito obrigado, agora estou mais tranquilo.
  5. Acabei comprando mesmo o que eu botei o link aqui. Uso no meu pc rede wi fi, daí não tá tendo necessidade agora e já estourei meu orçamento esse mês, será que esse que comprei é bom mesmo?
  6. Aproveitando esse tópico pra não criar outro, eu tenho uma fonte de 750w + monitor lcd de 20''+ placa de video gtx 660 ti+caixa de som, esse filtro de linha da Clamper realmente protege? Tô vendo muita gente elogiando ele mesmo ele estando um pouco caro, acho que é literalmente o mesmo do de cima, só muda que é preto, tô usando um estabilizador velho e de vez em quando o pc desliga do nada. http://www.lojaclamper.com.br/index.php/http-www-clamperlojavirtual-com-br-clampermultienergia.html
  7. ------------------ Ok, e no caso, um filtro de linha aguenta mesmo o tranco aqui do pc pelas configurações? Ele é mais seguro que esse NoBreak que eu tenho aqui? É que não entendo muito disso, daí pergunto mesmo. :S Ah, e no caso falte energia, e eu perca algum trabalho, essa é a parte que fez eu querer um NoBreak. Mas no caso, o filtro é "melhor" que o meu NoBreak e o NoBreak que citei em cogitar comprar?
  8. --------------------------- Muito obrigado por explicar, e na loja que comprei, não só nela, mas rodei muito para ver se o meu de 600VA aguentaria, os "técnicos" falaram que aguentaria tranquilo, e caso ele apitasse, era para colocar para recarregar, daí foi o que eu fiz, procurei em N locais se era certo mesmo, mas não achei nada explicando, mas no caso, já que um nobreak do bom custa mais que meus dois rins, o que se pode fazer nesse caso? E é até estranho esse caso porque o nobreak funciona normalmente aqui, e também depois que apitou das primeiras vezes e etc, ele parou.
  9. Pessoal, gostei muito do tópico, uso um NoBreak SMS 600VA Net Station há 3 anos. Nunca me deu problema, mas tem 1 semana que eu dei uma "tunada" boa no meu PC, coloquei 1 HD de 1TB e reaproveitei o que eu já tinha de 320GB, reaproveitei também o meu Gravador de CD/DVD, e coloquei uma placa de vídeo GTX 660 TI, uma fonte Sentey 750W reais modelo sdp750-ss, um Core i5 3330, 8GB de ram Corsair, placa mãe ASUS P8H77-M, e junto com isso reaproveitei meu monitor de 20'' de LCD, minha impressora HP 4780 e minhas caixinhas de som e meu modem ADSL, só que, ontem eu jogando uns joguinhos no pc, o NoBreak começou a apitar, saí do jogo e parou de apitar, dai deixei ele carregando por umas 12 horas, e ele parou pelo o que parece de dar esse apito, joguei METRO: Last Light por um bom tempo e nem sinal de apito, mas é que eu estou em uma dúvida terrível, esse apito que ele deu, será que era as baterias, ou era ele que não estava aguentando a carga? Ah, uso o NoBreak porque onde moro é meio doida a rede elétrica, toda vez que chove, falta energia e quando volta, tem horas que volta com tudo, já queimou até o PC do meu vizinho que utilizava um estabilizador qualquer, mas pessoal, eu estava pensando em comprar um NoBreak de 1200VA, desse modelo:http://www.sms.com.br/produtos/Nobreak-SMS/Station-II ------------------- Sendo que o modelo do meu é esse:http://www.sms.com.br/produtos/Nobreak-SMS/Net-Station ------------ Eu estou muito em dúvida no que fazer, e não acho que Filtro de Linha seja bom, porque vai que falte energia e eu me lasque, perdendo meus arquivos da faculdade, sempre faço trabalhos e etc, e mais um detalhe, que eu acho que é importante, eu utilizo uma "extensão" que veio no NoBreak para conectar todos esses equipamentos, no NoBreak em Si só está conectado o gabinete, porque eu conectei todos os outros itens na extensão que veio nele. E aí pessoal? O que eu posso fazer e o que vocês acham que eu deva fazer? Lembrando que não posso gastar muito, e o máximo do máximo que posso gastar em algo é R$ 500,00, que por coincidência é o preço desse NoBreak de 1200VA. Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...