Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luis Lara

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, formatei meu Dell e tive que baixar um torrent do Win 8, pois formatei as partições...aquela velha maneira de formatar... Agora não aparece mais a opção de atualizar para o 8.1 e muitas outras coisas vinculadas com a Dell, como faço para baixar a midia vinda de fabrica??
  2. Olá pessoal. Estou pensando em formatar meu Dell mas queria tirar algumas duvidas e aprender alguns truques. Recebi da Dell a midia com o win 8 recovery e gostaria de saber se há algum tutorial atualizado para formatar a maquina. E como procede a memória ssd. Se alguém puder me ajudar, agradeço. E também se houve algum bug após a formatação.
  3. Como havia comentado anteriormente meu Dell apresenta problemas para ejetar o drive óptico. Foi trocado 2 vezes e nada. Semana passada foi trocada a placa mãe e o drive. Problema continua. Disseram para que eu fizesse a formatação do Win, neguei e pedi a troca do notebook. Muita informação errada foi passada para mim, dizendo que a troca é só 7 dias após a compra, outros que é 30 dias. NO PROCON, 1 ANO. Estou com o processo em aberto no PROCON para trocar o notebook. Insatisfação com o suporte Dell.
  4. Em contato com Dell, eles estão mandando uma nova placa mãe a mídia com win 8 pra fazer a formatação e mais um novo drive óptico. Pedi para fazer a troca do notebook porque é o mais viável, mas não quiseram trocar por é procedimento padrão. Caso o problema não for solucionado dai sim terei direito a troca. Enfim, só stress. Só espero que não dê nenhum tipo de conflito com a troca da placa mãe e tal. Segundo a Dell o tecnico que fara a troca das peças tambem fara a formatação. Vamos esperar para ver. Ao longo do tempo lhe informo sobre o que esta ocorrendo.
  5. Pelo jeito não foi resolvido esse problema pra ti também. Que tipo de procedimento foi feito? Restaurou o Windows com as config originais de fabrica e nada? Cara, se não resolver este problema vou pedir a troca no notebook. Intolerável pagar 3 mil reais por um produto com defeito, por mais que seja um defeito pequeno.
  6. Faz mais ou menos um mês que comprei a versão full do modelo 7520. Agora estou com problemas no drive de óptico. Aperto o botão para ejetar a bandeja ela não ejeta. Dentro do software eu consigo ejetar, dai a bandeja ejeta, mas passando algum tempo com o notebook ligado e não usando o drive, quando vou querer ejetar a bandeja aperto o botão o LED pisca algumas vezes e nada acontece. Tenho que novamente apertar o botão dai a bandeja ejeta. Muitas vezes quando ligo o notebook e a bandeja não ejeta, abro qualquer programa de utilize o drive e consigo na mesma hora ejetar. Um exemplo é abrindo My Dell, dai consigo ejetar a mesma. Foi trocado duas vezes o drive, e o problema não foi corrigido. Segundo o técnico que foi na minha casa disse que poderia ser problema no Win 8. Agora na semana do dia 22/07/13 farei backup dos meus arquivos e entrarei em contato com a Dell para restaurar o Windows 8. Instalei o WIN 8.1 e o problema continuou. Sem falar que metade dos apps deram pau. Alguém já passou por um problema semelhante? Caso o problema não for solucionado, entrarei em contato para uma troca completa do notebook.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...