Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guga0978

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Segue foto placa mãe frente e trás. Agradeço desde já a atenção.
  2. Campeão, abri o Net e não encontrei o Jumper, poderia me dizer como achá-lo?
  3. Desculpe a ignorância, mas consigo eu alterar isso? Teria foto?
  4. Vodka2014, acho que descobri o defeito, não sei mas pode ser, e gostaria de saber se podes me ajudar. Todas as vezes que reinicio meu Net ele zera a Bios e consequentemente as configurações que fiz volta a anterior. Verifique em alguns sites que pode ser a bateria da bios, troquei ela. Meu Net só liga com o cabo de força, a minha bateria não está segurando nenhum segundo sem, pode ser isso também, até por que quando troquei a bateria da bios ele continua reiniciando as configurações. Sabe o que pode ser. Anexei a tela inicial da bios pra ver se ajuda.
  5. Bom dia, em primeiro lugar desculpe se te ofendi, mas como disse não entendo muito e quando vi que o net não iniciava mais achei que fosse brincadeira, mas fiz o procedimento inverso pelo modo de segurança e voltou ao normal. Agradeço a ajuda novamente, mas fiz como o video ensina mas continua do mesmo jeito. anexei a tela em arquivo pra você dar uma olhada. Veja se fiz algo errado. Desde ja agradeço.
  6. Em primeiro lugar gostaria de agradecer a atenção e também dizer que meus conhecimentos em informática são básicos, por isso não consegui entender o que devo fazer com essa mensagem que mandou. Desculpe. Amigo baixei sim drivers originais dele, mas não muda. Obrigado.
  7. Não sei se foi uma brincadeira, caso seja, muito de mal gosto. Mas caso não tenha sido, não deu certo. Após essas modificações o computador não iniciava mais a não ser pelo modo de segurança.
  8. Tenho um Netbook Asus Eee PC 1005, usava Windows 7 Ultimate só que apresentou uma série de problemas, então o formatei. Instalei o mesmo sistema operacional. Antes da formatação assistia minhas aulas on line da faculdade numa boa pois era 1024x768 de pois da formatação, não consigo mais assisti-las pois aparece erro dizendo que a configuração minima é 1024x768 e o net só configura 1024x600. Tento mudar e não aparece mais a opção de 1024x768. Alguém sabe o que pode ter acontecido?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...