Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rogertb

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Cara eu consegui fazer funciona, mas ele so funcionna apos alguns segundos que o pc desliga, depois de um tempo nnao funciona mais kkkkkk estou pesquisando e achei esse topco, pena que ninguem respondeu!
  2. Comprei um SSD M2, mas não estou conseguindo configurar minha placa-mãe ASUS z97m-plus para reconhe-lo: Modelo Placa: https://www.asus.com/br/Motherboards/Z97MPLUSBR/ Modelo M2: https://pt.aliexpress.com/item/M-2-SSD-pcie-128-GB-256-GB-512-GB-Disco-R-gido-SSD-M-2/32848044328.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.5302b90acb9jLo Alguém sabe como faço para configurar a BIOS para que reconhece esse tipo de SSD. *Anexo foto.
  3. valeu Wilsansilva , sobre configuras o setup eu devo tentar ou melhor esquecer?
  4. Galera obrigado pelas dicas, eu não sei setar no setup, se puderem ajudar usando as imagens ali postadas do setup eu fico grato, outra coisa, uma placa mãe boa de custo beneficio que vocês podem me indicar caso eu precise trocar para que funcione corretamente estas memorias e se possível que funcione tmb meu processador i5 605, pois mais pra frente tmb quero comprar outro processador melhor... Gastei muito esse mês comprando a GPU a fonte e as memorias, vou comprar a placa e o processador mais pra frente... valeu! Como configurar o Setup? Na DRAM Frequency = 1333 Na DRAM Voltage = 1.50 E em DRAM timing Control ??? São varios componentem em AUTO e tenho so a informação que minha placa é 11-11-11-27. Me ajudem a tentar fazer esse over, pra ver se ela vai rodar mesmo, se nao desisto e deixo pra comprar outra mobo.
  5. Amigos me deem uma luz, comprei 2 pentes de memoria Cosair Vengeance Pro 4gb 2133mhz DDR3 pra fazer um up no meu PC: Placa ASUS P7P55-M, i5 650 3.2mhz com 4 de RAM Kingston e HDD 240Gb + HD 1.5Tb, ATI Radeon R9 270x. Bom eu tava fazendo um up, sei que minha placa tem frequência de memoria até 1333mhz mas o cara que me vendeu no ML disse que minha memoria rodaria mesmo assim, até eu comprar uma placa mãe que suporte os 2133mhz que ela possui. Mas quando coloco os dois pentes nos slots azuis o pc simplesmente trava na tela da bios, quando coloco só um pente ele trava iniciando o windows com a temível tela azul. tentei atualizar a bios pra ver se não ajudaria, mas as bios não são compatíveis com a minha, nunca fiz isso tmb... Vou mandar as fotos abaixo. Memorias: Bonitas né =P Tentando fazer up da bios: (Baixei do site da asus: http://www.asus.com/Motherboards/P7P55M/HelpDesk_Download/ ) Cas Latency: (Não sei se precisa mexer nisso... Mas o vendedor disse que da minha placa é 11-11-11-27 ) E a tensão da minha memoria que é 1.50mhz que deve mudar ai tmb né... Bom galera acho que resumi tudo né... Sera que tem como fazer algo ou simplesmente essas memorias não são compatíveis com minha placa? Desde já agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...