Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ArthurCrazySkate

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá! Comprei um Dell Inspiron n4030, i3, 4gb. Veio com Windows10 e fiz downgrade para Windows7 64bits, mas deu problema com os drivers. Os drivers wireless da pagina de suporte da Dell diz que são incompativeis. Consegui instalar um driver ethernet Atheros, mas ficou com o download muito lento. 3kbps. Driver de video e audio funcionou normal. Alguma sugestão de drivers ethernet e wireless que funcionem corretamente para o Dell Inspiron n4030? Obrigado!
  2. Conectei e estou dando uma olhada nas pastas, mas acho que não é só mover as pastas. Me preocupa eu mover uma pasta errada e ter q "formatar" o celular.
  3. Ola! Tenho um celular Blu DASH JR 3G. A memória interna é insuficiente para instalar aplicativos. Instalei cartão SD de 16gb que já foi reconhecido, mas não consigo instalar aplicativos no cartão SD. Também já alterei no armazenamento para semre instalar no cartão SD. Mas mesmo assim estou com dificuldades para instalar Whatsapp no meu celular. Já consegui instalar uma vez, e estava funcionando normalmente, mas deu erros por falta de memória e desinstalei. Também desinstalei google play para liberar espaço na memória. Quando acesso a pagina para baixar o whatsapp tem o "security captcha" para responder e iniciar o download, mas diz que meu navegador Opera Mini esta desatualizado e não exibe o "security captcha". Tentei instalar o google chrome mas não instala fica numa pagina branca e não carrega. O que posso fazer para resolver isso?
  4. Processador: Quad Core 2.6ghz Placa Mãe: Asus p5kpl Memória: 4gb HD (Opcional) FONTE: genérica Placa de Vídeo: onboard Antes o pc estava com fonte de 500w reais e geforce 9800gt de 1gb que me deixava muito satisfeito. Mas aconteceu que o 9800gt e a fonte queimaram, então passei a usar com fonte genérica e video onboard. Só que assim não da pra jogar. A intenção é comprar uma fonte 500w reais acho que são suficientes e uma placa de video mais potente que a 9800gt, então gostaria de indicações de modelos pois estou meio desatualizado dos lançamentos. olhei rapidamente a gtx660 mas achei um pouco cara, a gtx650ti que o preço esta dentro do que pretendo gastar, mas achei a interface da memória pequena 192bit, sendo q a da 9800gt q é mais antiga é de 256bits. Isso me fez pensar que o desempenho da gtx650 não é tão maior que o da 9800, é isso mesmo? alguma outra sugestão de placa de video na faixa de 600 a 800 reais? e placas da ati quais as mais indicadas? valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...