Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kurio

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera é o seguinte, esse post já está aberto a muito tempo. Acontece que eu consegui resolver este problema de não instala algum SO x64 nesse Deskbook. A forma como eu consegui resolver foi atualizando a BIOS. A BIOS que utilizo nesse Deskbook é da positivo e funcionou perfeitamente. Fiz um tutorial de como instalar, vocês podem conferir nesse fórum da Microsoft a solução do problema https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_8-windows_install/não-consigo-instalar-o-windows-8-pro/b124e0d6-212e-4550-85b7-85182d8cb202?page=3. Ou podem acessar diretamente o link para download do tutorial https://mega.nz/#F!cYVUGRxJ!0iGXFVlB5SvVuaRctolnaQ adicionado 5 minutos depois Tuber Rê Raps, confere no link da comunidade Microsoft como foi solucionado. Tem alguns com o mesmo notebook que o seu e conseguiram resolver o problema.
  2. Tenho um notebook que está na mesma situação. Windows 7 x32/x64 roda normalmente, já o Windwos 8.1 somente na versão 32 bits, a de 64 só instala mas não dá o primeiro boot após instalação, trava na tela da logo do Windows.
  3. Olá a todos venho recorrer a ajuda de vouçês para uma questão que é a seguinte: tenho um notebook da marca Dexbook modelo DXI5M4H5-MB40, o mesmo não dá boot com windows 8.1 x64 bits. O que me deixa mais intrigado é que, com o sistema operacional windows 7 ele instalar e incia normalmente, tanto a versão 32 quanto de 64 bits, porém com o windows 8.1 somente com a versão 32 bits. A versão de 64 bits chega a instalar normalmente, porém no primeiro boot após a instalação ele trava na tela da logo do windows. Eu já não sei mais o que fazer para conseguir instalar. Estive observando que durante o primeiro boot depois de instalado chega um certo momento o LED que indica a atividade do HD para de piscar. Se puderem me passar algumas dicas para tentar solucionar este problema agradeço muito. Por favor me ajudem nessa! Configuração do notebook Fabricante: Dexcom Modelo: DXI5M4H5-MB40 Memória RAM: 6GB HD: 500GB Processador: Intel® Core i5-2540M CPU @ 2.6GHz No momento está rodando Windows 7 Professional 64 bits.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...