Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

grmmhp

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @thallesaguiar @thallesaguiareu falaria pra ele trocar ou não a cpu dependendo da mesma
  2. pega a R9 360, que é mais recente. se tiver um pouco mais de dinheiro disponível, pega a R9 370
  3. @edubrgas @edubrgas @edubrgas qualquer uma de 600W dessas empresas aí? e valeu pela ajuda
  4. @edubrgas @edubrgas eu sei, mas é que eu também to preocupado caso eu queira trocar alguma coisa no futuro.. então to preferindo comprar coisas mais atualizadas mesmo e sobre a fonte, qual você me recomendaria?
  5. @edubrgas minha preferência é amd mesmo @David_Stark to agr pensando em pegar um i5 6600k, esse outros processadores aí dão um pouco de gargalo agr, a fonte aguenta isso tudo?
  6. @David_Stark @David_Stark bem, eu acho que eu vou ficar mesmo com a R9 380X, pelo que eu vi, o desempenho dela é melhor já o processador to pensando em comprar o i5 4460, que parece ter o desempenho melhor que esse aí você acha que essa PSU aguenta esse tranco todo?
  7. eu recomendaria um intel core i7 aí da vida e uma placa de vídeo AMD R9 390X, ou você espera lançar esse ano a AMD R9 490X eu recomendaria um intel core i7 aí da vida e uma placa de vídeo AMD R9 390X, ou você espera lançar esse ano a AMD R9 490X esse link explica porque usar um i7
  8. bem, pelo que eu andei lendo, parece que o i3 4170 vai dar gargalo em alguns jogos que usam muito a CPU e que um quad core seria melhor nesse caso.. você sabe alguma cpu da intel/amd que seja tão boa quanto ou melhor que o processador que você me indicou aí? e também uma placa-mãe que o soquete seja compatível (se essa motherboard que você falou aí não seja compatível)
  9. e eu posso comprar outro tipo de 380x, tipo da Sapphire? eu queria uma mais barata.. mas vai ter o mesmo desempenho? mas você acha que vai ficar defasado rápido? e em relação aos processadores FX, o i3 é melhor e mais novo? (ou pelo menos se ele é recente)
  10. e eu posso comprar outro tipo de 380x, tipo da Sapphire? eu queria uma mais barata.. mas vai ter o mesmo desempenho?
  11. prazo, claro eu prefiro AMD mesmo, além de ser mais barato é uma ótima marca esquente pra burro
  12. gente, o negócio é o seguinte: eu to querendo comprar um computador com uma boa relação custo benefício porque eu sou pobre gostaria da opinião e sugestões de vocês Processador: Qual vocês me recomendam? AMD FX 8350, AMD FX 9730 ou AMD FX 9590 Placa de Vídeo: AMD R9 380X RAM: não sei qual marca pegar, mas eu queria uns 8GB PS: eu pretendo usar um monitor 1366x768, então não preciso que a config seja exageradamente robusta e cara PS2: playstation2 Eu queria gastar até pelo menos uns R$3,500

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...